Vermelho Como O Sangue > Recomendações

Joicy Grey

03/06/2012 às 12:54
O que posso dizer dessa fanfic, tudo bem uma palavra a descreve? PERFEITA. A melhor adaptação da Branca de Neve que já li e com um dos casais mais lindos e hots: Draco e Hermione, uma história que envolve mistério, suspense, romance e muito mais, com uma vilã sensacional Bellatriz, recomendo a todos para lerem esta fanfic que é maravilhosa.

B-jos Joyce Kelly

CaarlaRock

03/06/2012 às 14:08
Eu amo essa Fic,ainda mais por ser quase 'A Branca De Neve'' minha história favorita depois de Bela e a fera claro!

Eu recomendo muito essa Fic além de ser o maravilhoso conto da Disney tem Harry Potte...

Tinha como ser melhor? Resposta simple: Não!!

MandyVick

11/08/2012 às 23:47
Uma história retratada num mundo alternativo, estilo branco de neve, com os personagens que conheço de outra história. Cada personagem agindo de modo diferente do esperado, ou seja, nada é como se imagina. Uma história realmente cativante e emocionante, que causa o estranho desejo de ler cada vez mais. Algo insaciável, perfeito.

Rê Lovegood

12/08/2012 às 16:51
Por quê eu recomendo?

Primeiramente: porque é uma fic dramione (e vocês sabem que eu sou dramione forever).

Segundo: porque a fic é PERFEITA, uma das melhores dramiones que eu já lí.

Terceiro: porque é universo alternativo e para mim, as dramiones UA são as melhores.

Quarto: a fic é baseada no conto da Branca de Neve e isso nos faz lembrar um pouco da nossa infancia, afinal, quem nunca quis ser uma princesa? Agora podemos ser uma princesa "bruxa".

Quinto: a autora faz chantagem com os seus amados leitores!!!

* Espero que leiam a fic dramionaticas de plantão, pois eu digo que vale MUITO a pena, amo demais essa fic, ela é ótima!

Jacih

12/08/2012 às 23:12
Vermelho como Sangue é a história recontada da Branca de Neve, mas, surpreendam-se porque não há nenhuma história igual a essa. O conto de fadas tão conhecido, tem seu aspecto peculiar e cheio de lembranças de nossa infância, porém o amor está presente não só no famoso beijo e no primeiro e único encontro do príncipe e de Branca de Neve, mas sim na busca desesperada de um príncipe pelo seu verdadeiro amor e no romance de seus melhores amigos, incluindo as melhores amigas da querida Branca de Neve, nossa Hermione.

Essa história é perfeitamente perfeita, sendo um romance mais real do que um conto e cheio de magia como os livros.

Anônimo

24/08/2012 às 06:29
Essa fic corresponde ha uma Darmione onde Hermione trabalha com empregada da madrasta dela ate que Hermione vai passear no bosque e conhece Draco e Draco se apaxona por Hermione ate que madrasta pede alguem para mata-la mas ele diz para ela fugir pra bem longe se quiser saber mais tem que ler essa fic e muito boa eu adorei essa fic Hermione conhece Gina e Luna que salva Hermione que ela estava caida no chao po fugir do caçador que queria mata-la mais ele disse para fugir adorei essa fic tou gostado muito dessa fic que pena eu ñ posso recomendar direto espero qiue me perdoe por isso espero que goste dessa recomendação que eu fiz tou escrevendo isso pq tou no celular bj adorei essa fic na tou amando

Violet Robert Rossier

28/08/2012 às 14:14
Estou amando a fanfiction, a história é linda quando comecei a ler fiquei encantada porque ela esta fazendo uma releitura da Branca de Neve, se contar que ela escreve super bem, vocês assim como eu irão amar acompanhar essa história.

Black

30/11/2012 às 23:08
O que esperar de um conto de fadas milenar?

O que esperar de uma NOva MOrdida NA Maça?

Quando Hermione é Branca de Neve.

Draco é o principe encantado.

Harry e Ron são os fieis escudeiros.

Gina e Luna são os anos.

Bellatrix é a bruxa má.

Bom se querem saber o final desta história leiam...

Vermelho Como o Sangue.

Umas das minhas fics favoritas.

Anônimo

22/04/2013 às 13:19
A melhor releitura de clássicos que eu já vi em forma de fanfic!
Vermelho Como O Sangue é muito bem escrita, engraçada e envolvente na medida exata.
Não gosto muito de Dramione, mas essa fic me encantou como há muito tempo uma fanfic não conseguia. Eu indico. Vale muito a pena!