Anônimo

30/05/2012 às 09:25
Meu Deus, quando eu vi que a LarisHaner estava fazendo uma fic do slipknot, eu corri para ver! Sério, as fics dessa garota são perfeitas! Ela tem uma narrativa muito boa.

Além do mais , quem não gostaria de ser filha do Root? É assim que a história começa, com ela indo para Iowa para reencontrar os seus verdadeiros pais.

Laris, mais uma vez voce está de parabéns! Suas fics são muito bem escritas.

A I Wont Let This Build Up Inside Of Me então, nem se fala.

Tem conflitos, romance, tudo na medida certa!

Recomendo a todos os fãs de Slipknot. Vocês nao irao se arrepender.

Soquinho

09/06/2012 às 23:15
VÉEEEEEI , fanfic P-E-R-F-E-I-T-A de Slipknot . A Suze , minha Suzinha *leva café fervendo na cara e sai feito uma doida com os olhos derretendo*

Primeiro - Suze Root , uma magnífica menina bipolar e encrenqueira , totalmente desconectada da terra que abala corações com seus perfeitos olhos azuis. Ela não é normal, e essa anormalidade que ela possui a torna uma excêntrica garota. Confusa nos sentimentos, convivendo com pessoas também anormais.

Só não entendo uma coisa, por quem, verdadeiramente, essa menina nutre uma paixão ? Será pelo Sid ? Será pelo Corey ? Será até pelo Chris ? (Man, até ele)? Será pelo Joey (ficam tão fofinhos juntinhos, é como uma leitora disse, é amor reprimido) ?

Maaaaaaan, todos os fãs da banda, até mesmo quem não curte, tem de ler esta história. ELA É MUITO CRAZY E ENVOLVENTE!

Amanda Juliana

19/07/2012 às 17:12
Meu deus.. como descrever esta história ? um dia que li o primeiro capitulo não parei de ler mais, a fic é muito bem montada e acredite o gosto musical dessa história é ótimo ! Já amo Slipknot, agora então ! Amo mais ainda. Os personagens tem personalidades realmente viciantes e você sempre quer saber o que tem por trás de cada uma das atitudes deles ! Realmente muito engraçada e viciante. Recomendo até para quem não é fã de rock por que a história é diferente de todos os enredos que já vi..

Parabéns a autora, a fic merece muito essa e outras recomendações !