Encontro Final > Recomendações

CrisCullen

28/04/2012 às 12:38
Sempre falei das minhas autoras preferidas e como cheguei a essa seleção...

Sou leitora obcecada por OBS, tenho um amor do outro mundo pelo meu padre, estou lendo OE, já li seus contos baseados em um mundo paralelo a OBS... E consigo babar em todas essas obras...

Lembro de uma conversa no tópico em que estávamos planejando uma invasão a casa do Rob em Londres, com direito a pote de açúcar e Diva de doméstica, lembra? Chegou alguém no meio do papo, e você com o maior desembaraço, descreveu de uma forma resumida, divertida e louca tudo o que estávamos falando... Pensei: Ela pode tudo! Uma mulher com um "Know How" desses, vence o mundo!

E você nunca me decepcionou... Desta vez, você veio com uma estória de amor digna dos mestres ingleses.

Amor que nem a vida nem a morte pode superar...

Um relacionamento tanto efêmero que vence as barreiras do preconceito,dos paradigmas impostos por uma sociedade onde quem dita as regras são os hipócritas e principalmente da morte...

Uma estória, em que palavras são dispensadas, aonde o que prevalece é o sentimento e as emoções que afloram a cada parágrafo.

Sem dúvidas, a minha short favorita!

Parabéns!!! Fico na expectativa para a próxima short!

Soso

28/04/2012 às 15:17
Querem ler uma estória de amor que ultrapassa todas as barreiras? Encontrou ! Fic da best autora Halice, mesma de Obsession e Enigma que já leio, acompanho, surto e amoooo de paixão! Essa é uma one que a autora rascunhou ainda bem jovem e agora resolveu dividir com as leitoras, sorte a nossa !

Linda e apaixonante nos lembramos do romance de Shakespare, Romeu e Julieta.

Apreciem sem moderação nenhuma! Bj Sô

ELYSBAHIA

28/04/2012 às 15:32
A autora desta maravilha já é motivo suficiente para que vc leia esta one. Desta vez, Lice nos surpreende com uma estória de amor que transcende as barreiras físicas e sociais, onde nem msm a morte é capaz de destruí-la.

Um amor digno do versículo de 1º Coríntios 13,4(se não me falha a memória: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.

Prepare-se para ficar sem palavras...

Sandra Cristina Araujo

28/04/2012 às 17:43
Esta fic, nos leva um amor tão intenso, que o tempo jamais o deixa passar. Alguém que espera por anos pelo reencontro com o seu único e verdadeiro amor de uma maneira tão simples, tão esperençosa e com tanta certeza de que um dia ele voltaria, assim é o amor de Edward e Bella. Anos se passaram, acontecimentos, fatos, tragédias, o fruto desse amor não intenso e enfim juntos. Não há sentimento mais profundo que um amor de esperança, fé, segurança,certeza. Realmente o verdadeiro amor é unico e só existe ele, por isso não importa o tempo, ele sempre estrá junto de nossos corações. Beijos.

PATYPATT

28/04/2012 às 18:50
Essa estória êh linda e comovente! Sim, pode ser considerada como Drama, como também como Romance! Fiquei pensando aqui que precisava usar belas palavras para que a recomendação estivesse a altura da fic, mas emoção não se traduz em palavras, então recomendo que leiam para entender! Parabéns Halice!! Você êh mesmo fera! Bjos.

joanamarini

29/04/2012 às 10:52
Bem.. o que dizer de uma one shot de minha autora preferida?

CLARO que eh imperdivel!

ULTRA bem escrita, portugues impecavel, conteudo consciso e envolvente...

MAS, um aviso... so leia SENTADO pois eh incrivel!

Halice eh uma autora que comecou quietinha, e, sem alarde, foi tomando corpo, se tornando essa escritora maravilhosa que eh hoje.

ALTAMENTE recomendo que voce leia ENCONTRO FINAL! E, depois, como vai viciar na autora, tem mais coisa incrivel para ler!

Anônimo

02/05/2012 às 10:57
Não tenho nem palavras para descrever essa one, sim é uma one, a mais linda que já li, me emocionei e chorei como a perfeita manteiga derretida que eu sou!

Super recomendo e espero que vcs tbm amem como eu!

A autora é uma linda e está de parabéns por mais uma história de sucesso!

Bjusss sua linda!

Sabrina Hoffmann

07/06/2012 às 16:49
O que eu tenho pra falar dessa fic? Simplesmente perfeita. Tão comovente que me fez chorar. Com o Edward jardineiro e de passagem na casa da Bella um amor surge, mas a vida não é fácil e muita coisa acontece até eles finalmente ficarem juntos. Super recomendo pra quem quiser se emocionar com uma história que vale a pena!