Dividida > Recomendações

JessyFerr

12/06/2012 às 15:06
O que eu posso dizer dessa fic que é tão fantástica? Simplesmente que ela tomou a minha atenção de uma forma assustadora. Primeiro por que eu não sou muito de ler outras fics que não seja de HP e segundo o jeitinho tão doce da autora escrever, as cenas, os detalhes, os personagens é muito fofo.

A história relata a realidade, uma adolescente dividida entre dois garotos, tentando conviver em uma nova escola e fazendo de tudo para esconder seus sentimentos dos seus amigos. Nossa eu me identifiquei muito com a fic e estou ansiosa para saber como vai acabar, por isso eu leio e recomendo.

Stay Strong

07/08/2012 às 13:38
Eu estou aqui para comentar e recomendar essa história(o que é meio óbvio)

Queria falar que essa história é simplesmente perfeita, o diálogo, o enredo e tudo mais.Essa história é bem melhor do que vários livros que já li.Eu não consigo parar de lê-la.E ter um personagem que realmente só apareceu na edição 33, ninguém faria melhor do que ela.Então acho que essa história mereça mil recomendações.

Bjs

Da sua fã

Lola

20/09/2012 às 16:51
A fic é realmente muito legal! em pouco fics da tmj essa me fez ficar viciada e torçer ppara que outros capitulos fossem postados! eu fico ansiosa e esperando para que a leitora poste um novo capitulo! é muito boa e vale a pena ler, recomendo!

Princess

17/01/2013 às 14:54
Essa fic é sensacional, e muito legal !!!

Eu sou super Mô e Cê, tanto que no começo eu não gostei muito, pq eu sempre torci para o Cebola ficar com a Mônica. Mais depois ao longo dos capítulos eu fui mudando de ideia, fui entendendo mais a Isa e torcendo pra ela ficar com o Cebola... e é isso que acontece no final.

Agora eu entendo que nem sempre o melhor é o que você quer, e eu entendi que o certo era a Isa ficar com o Cebola, e a Mônica com o Dc... e com isso o final ficou perfeito.

Simplesmente amei essa fic, é bem difícil eu me interessar a ler fics que no final não é a Mônica que fica com o Cebola, mais essa tem um toque especial... por isso que eu me interessei a ler, tudo é tão real e incrível.

A autora ta de parabéns, sua fic é show !!