Uma Segunda Chance > Recomendações

Beatriz Naccimento

13/05/2012 às 17:43
É uma Fic impressionante. Com um enredo único, não se encontra uma Fic desse modelo. Além do mais, é tudo perfeito. A história, caligrafia, os gêneros, o enredo... a autora já é incrível, e a história é mais ainda!

Karmen Bennett

25/06/2012 às 16:54
Essa história é perfeita e acho que precisa ser mais conhecida e divulgada. Fala de reencontros, e de coisas que acontecem nos reencontros rsrsrsrs Não sei oq dizer, mas não sou de recomendar fic e já é a segunda desse auto(a) que eu recomendo por que é simplesmente linda! Fala tbm de uma coisa muito recorrente em nossas vidas. Aquele momento em que o ser humano sente que ficou pra trás em relação aos amigos. Na vida financeira, nos relacionamento e até nas atitudes. É muito linda e o meçhor, é Seddie! Simplesmente leiam e leiam todas as outras desse autor(A) também é linda!

Anônimo

09/09/2012 às 17:53
Bom, sou péssima em recomendações, mas vamos lá... Eu já tinha lido outra fic dessa autora que eu tinha amado, então quando eu comecei a ler, já sabia que a história seria demais. Mas quando a pessoa é boa no que faz, consegue nos surpreender e foi exatamente isso que aconteceu. Eu me apaixonei pela história, pela complexidade dos relacionamentos que ocorrem na fic, pela forma que tudo foi montado e o ritmo que ela escreve... É muito bom! Eu só recomendo quando eu amo mesmo a história e não podia deixar de recomendar essa. Leiaaaam ♥