Natti-Black

20/06/2012 às 16:23
Everybody love the Marauders III foi ridiculamente esperada por mim, as duas outras temporadas foram tão boas, que até manias da fanfic eu peguei. Além de ter me incentivado a conhecer outras coisas, novas histórias, logo, eu agradeço à N_blackie por escrever esta fanfic tão maravilhosa e perfeita.

Por mais que a terceira temporada ainda esteja no começo, ela promete arrasar. Não posso falar muito sobre a história, por que eu estragaria a graça de tudo, e eu não faria isto. Eu comecei a ler o primeiro capitulo como teste, daquele meu jeito de : se eu não gostar, eu paro por aqui mesmo( eu andava lendo muitas fics e tendo que parar no meio por que não conseguiam me cativar).Mas eu não pude parar, não conseguia, fiquei grudada no computador durante horas por que a fanfic não conseguia me largar e eu não conseguia largar Everybody loves the Marauders.Então comecei a 2ª temporada e mais uma vez fiquei vidrada, fui me apaixonando ainda mais por esta história, que sempre que me perguntam eu a recomendo por ser tão boa e tão viciante.A terceira temporada não poderia ser diferente.E é por esta, e outras que eu recomendo infinitamente Everybody loves the marauders.Ah, resumindo... LEIAM EVERYBODY LOVES THE MARAUDERS( I,II eIII) tenho certeza que nenhum de vocês se arrependerá.

Anônimo

31/10/2014 às 21:43
Cahan (pausa pro pigarro)... Então, por que recomendar essa fic? Eu realmente não sou boa, mas vamos tentar, okay? Okay. Eu posso ser o que as pessoas atualmente chamam de bem... "leitora fantasma". É raro eu comentar uma história, mais raro ainda eu recomendá-la, então eu peço humildemente desculpas à autora dessa história por nunca ter dado sinal de vida, mas espero que essa recomendação pacata sirva como um pedido de desculpas razoável. Mas falando da história, o que eu realmente vim fazer aqui. Everybody Loves The Marauders foi uma história... qual a palavra certa? Estupenda (se liga no vocabulário U_____U). Everybody Loves The Marauders II? Foi melhor ainda e, para encontrar uma palavra que começa com "E" também, digo que foi uma história excelente. Agora, Everybody Loves The Marauders III foi e ainda é uma história espetacular. Além da autora escrever muito bem e colocar as palavras de uma forma que te faz ler tudo até o fim e ainda pedir mais, o conteúdo em si é cativante. Então eu espero que a autora goste da minha recomendação meio estranha e espero que quem tenha lido ela leia a história também. Fim, e obrigada por perder seu tempo comigo ;) Fui.