New Feelings. > Recomendações

Larissa

09/05/2012 às 23:16
Porque eu estou escrevendo essa recomendação ? Bom , talvez seja porque eu recomendo qualquer porcaria . Ok , essa é a mais pura mentira .kk' Foi só pra te assustar um pouquinho . O verdadeiro motivo de eu estar recomendando a sua história , é porque ela contagia a gente , é uma história maravilhosa , com um casal diferente se formando LuEd que em todas as histórias são RoDi ou LuAr ...

Mas eu não fiz isso só por causa da história , a autora dessa história me deixou facinada , ela me conquistou do dia pra noite e hoje eu sinto como se conhecesse ela a muito tempo . A NandyRocks é uma autora humilde , que escreve bem ,masque tem poucos comentários . POr que ? porque as pessoas julgam muito um livro pela capa ou no nosso caso uma fic pela sinopse ..

Gostaria que todos que puderem lessem essa fic New Feelings .. Tenho certeza que irão adorar ...

Beijos pra você Nandy Rocks .. E eu espero que goste .,

Luana

28/06/2012 às 07:09
Foi a melhor fic de romance entre os rebeldes que eu já li em toda a minha vida. Antes eu era facinada só por Luar, mas ai eu resolvi abrir portas para coisas diferente, e vim parar aqui kkk- é realmente sensacional!

Eu torçi muito pra ter segunda temporada, por que uma história boa como essa não podia acabar tão cedo. E felizmente isso aconteceu, entrou uma nova temporada, que pelo visto parece ser ainda melhor do que a primeira.

A autora está de parábens. Já li todas as fics dela, e eu posso dizer sinceramente que ela tem talento pra coisa.

Mil beijinhos :*

Luana.

Gessica Rodrigues

17/07/2012 às 08:11
Bem, primeiramente estou sem palavras para descrever tal história. Não é simplesmente a história, é a melhor história, que eu já pude ler sobre Rebeldes.

Não existe casal mais perfeito que esse. E essa Fic com certeza foi a melhor que eu já li sobres os rebeldes, bom na verdade foi a unica que conseguiu prender a minha atenção.

Tem de tudo um pouco, comédia, romance, brigas (que é o que dá mais graça), cinismo, e o casal perdendo a pose de durão e sem sentimentos.

Anônimo

19/01/2013 às 16:56
É simplesmente a melhor história deles dois que eu já vi e olha que eu não sou de gostar de qualquer coisa. Você escreve muito bem, se eu fosse você que apostaria numa segunda temporada. Não há nada a falar, sua web e tão boa que me deixa sem palavras. Eu poderia ler ela toda novamente que não me cansaria. Comecei a acompanhar a web a alguns dias, ela já havia terminado, mais mesmo assim é como se todo dia eu entrasse aqui e tivesse um capitulo novo, esperando por mim. E é assim, cada dia eu tenho uma concepção diferente do que você escreve e isso e porque você não escreve só pra você, ou pra uma pessoa ou duas, você escreve pra todos. Isso é muito bom, não tenho mais o que falar! Parabéns!

Talita

21/01/2013 às 20:55
Acho que todo mundo tem uma história preferida, ou no mínimo, uma inspiração. Pra mim, essa história é as duas coisas. Só Deus sabe o quanto eu me inspirei nessa fanfic pra tomar coragem e escrever sobre um casal diferente, mesmo sabendo que muitas pessoas podem não concordar. Por isso tenho que recomendar essa fanfic, mesmo a esta altura do campeonato, depois de fazer um tempinho que eu já li, recomendo de verdade para todos lerem, pois a autora escreve muito bem, e se expressa de uma forma que você se sente dentro da história, e isso não é qualquer pessoa que consegue. Então, o que está esperando pra mergulhar fundo nessa história ToBerta ? Pra saborear cada sentimento dos personagens ?