SundaySmile

14/07/2012 às 13:23
Vamos lá gente, quem nunca quis saber como seria se os proprios personagens de Harry Potter fossem ler as historias do nosso bruxinho preferido. Ainda melhor seria se os nossos marotos preferidos e mais alguns adorados personagens do passado se juntassem a eles não é?

Então, "lendo Harry Potter 1" reune todas essas coisas. Provavelmente essa não é a primeira fic desse estilo que você já viu, a diferença dessa é que: Sim,elas vão terminar essa fic! não se preocupe rs.

Se eu fosse você iria agora mesmo começar a ler esta fic, você vai rir,você vai se emocionar,e muito mais...

Aaah! sem falar nas autoras que são simplesmente fantasticas! tanto pra escrever a fic,quanto para responder suas reviews. Eu tenho certeza que você não ira se decepcionar.

Vicky Black

15/07/2012 às 14:34
Bom é a rimeira história que eu recomendo então... Bom, esse fic mostra o que aconteceria se durante a busca das Horcruxes, Harry, Mione, Ron, Gina, Fred, Jorge e Neville recebessem a visita dos Marotos (exceto Pedro), Lily, Alice e Frank para lerem os livros da saga... Ainda não foi concluída, mas estou amando acompanhá-la...

Livia Dias

23/07/2012 às 16:46
O que posso dizer?Bom essa é uma fic que desde já,sei porque tem tantas reviews.Comecei a le-la e hoje sempre que uma das escritoras posta mais um cap,fico ansiosa para le-lo porque sei que vai ser engraçado.Essa fic me motivou a fazer uma que tem só um pouco a ver com essa:de os personagens lerem livros que falem sobre eles.A minha terceira fic que terminei hoje,falou um pouco sobre isso de lerem os livros mas eu fiz de uma maneira diferente e quem for ler a fic,vai entender o porque.Mas não vim falar da minha fic e sim dessa que é simplesmente incrível e bem elaborada nos minímos detalhes.Parabéns a quem a escreve e continue pois sou uma das mais de cem pessoas,que leem essa fic.

Anônimo

30/07/2012 às 21:33
Você deve estar pensando: Tem um monte de fic parecida com esta e/ou É fácil escrever uma fic só comentando os livros não é mesmo?! ERRADO!!!!

É verdade que existem várias fics parecidas com esta, mas o diferencial e o que torna esta fic melhor e mais atrativa de ler são as Autoras!!!

As três autoras são maravilhosas!!! Possuem um senso de humor parecido e extremamente aguçado, são criativas, engraçadas, maluquinhas, super atenciosas e respondem a todos os reviews!!! Garanto que os leitores darão muita risada em TODOS os capítulos e lendo os reviews também!!!

Outro diferencial importante desta fic são as histórias paralelas que ocorrem durante a leitura de HP!!! Elas não ficam apenas nos comentários, vão além e criam histórias que auxiliam na leitura dos livros!!!

Aproveite esta fic e releia Harry Potter e a Pedra Filosofal de uma maneira muito mais divertida!!!

Anônimo

12/08/2012 às 15:43
Então. O Nyah me diz pra dizer o que me cativou na fic. Primeiro: é Harry Potter! Alô! Estamos lendo a grande obra da tia Jo. Segundo: comedia. Serio, a fic tem seus momentos de drama, mas tem muita comedia. As autoras fazem um ótimo trabalho com a fic, adorei a ideia de juntar todos os... Não vou contar. Dar spoilers não tem a menor graça. Mas te digo que não irá se arrepender de ler a fic. Biaa, Giovana e Anmy, vocês são demais. Amo muito a fic de vocês. Como eu não tenho mais o que dizer, assim eu deixo minha recomendação. Bjks!

Numak

28/09/2012 às 19:08
Uma palavra para descrever esta fic: EXCELENTE! Apesar da ideia ja ser muito usada aqui no Nyah, esta fic diferencia se das outras pela sua excelente (perfeita) escrita, pela sua comedia e pelo seu misterio!

Leia esta fic, juro que não ira se arrepender!