All I Do Is For You > Recomendações

CaarlaRock

31/05/2012 às 10:11
Eu simplesmente me apaixonei pele história,e eeu amo muito as duas sagas e velas juntas em uma história tão boa quanto essa me deixou muito feliz

E se você é que nem eu e gosta dessas duas maravilhosas sagas eu recomendo que você leia essa fic,ela é muito perfeita!!

Binhablack

31/05/2012 às 10:47
Essa fic é demais!! A autora conseguiu unir o universo HP e a saga num enredo impressionante. Estou encantada com a estória e sei que vocês também irão se apaixonar. A fic é envolvente e sempre me deixa com gostinho de quero mais. Vale a pena conferir, tenho certeza que vão amar.

Rose Radcliffe

20/06/2012 às 22:36
Não tenho palavras pra descrever a sua fic ... mas vou tentar ...

Well ... ela é uma isnpiração ... quem me dera que isso aconteceria comigo um dia ... tivesse esse amor que nem o Jacob e a Hermione tem .... mistério, aventura, ação, romance, vampiros, lobisomens, bruxos, mundo mágico e tudo mais ... é o meu sonho (mas eu sei que isso NUNCA vai acontecer ... é uma pena ) ... mas deixando isso de lado ... estou realmente amando a sua fic ... ela é uma das mais especiais fics que já li .... nem sei o que devo escrever agora rsrs' ... não muito de falar então ... é isso ... não espera .. tem mais .... espero mesmo que continue escrevendo ela ... se você quiser ajuda ... pode SEMPRE pedir ... vou sempre está a disporsição .... bom é isso ...

Tchau bjosss e se cuida

KL

04/07/2012 às 20:28
Simplesmente é a união de duas ótimas sagas, mas que foi de um jeito que deu tão certo que vc ja nem sabe como separar! A nossa querida Hermione sofre coitada, por que esta apaixonada pelo lobo mais liindo de toda La push, mas ele é a apaixonado pela sua irmã Bella Swan... Vivendo entre dois universos diferentes, amando um homem que não pode ter, e tendo que lutar contra voce-sabe-quem para proteger seu amigo harry, ela vai viver esse amor cheio de barreiras... História altamente recomendada, thalessa minha liinda , amoo você e amo sua história!! Vale a pena...

Anônimo

03/12/2012 às 15:34
eu simplismente me viciei na historia ela e perfeita eu admito eu nunca gostei de historia que envolvem crepusculo e harry potter mais essa e diferente eu adorei tanto e que eu estou lendo desde de a madrugada.Quando eu vi achei que nao fosse gostar mais mudei minha opniao assim que vi a historia me apaixonei.Estou torcendo pra que Jake fique junto da Mione e eu ate gostei de Harleah horrivel mais e Harry e Leah eu gostei desse talves futuro casal e acho que ficaria bem legal misturar todos os vampiros com oa bruxos sabe na Guerra eu apenas tive essa ideia.Bem em geral adorei a fic.

Carly Potter Malfoy Jackson

10/12/2012 às 21:09
Adorei do fic tá muito legal gostei muito e espero ansiosa por cada capitulo a historia é super legal a historia as minha duas sagas favoritas em um eu adorei a Hermione e o Jacob que casal romântico quando se vem pela primeira vez é tão lindo enfim a historia é dez e gostei muito dela.

Biga Black

02/01/2013 às 02:09
Essa história é de mais , é a única coisa que posso falar sobre ela!!! . All I Do Is For You é a junção perfeita de Crepúsculo e Harry Potter , com dois casais que eu nunca poderia se quer cogitar de fazer uma fic sobre eles ,Jacob Black e Hemione Granger e Harry Potter e Leah Clewater , posso dizer que me apaixonei por Harry e Leah , o jeito que a Talissa escreve é simplismente e totalmente envolvente. Leiam e recomendem para todos. Deixem a autora de All I Do Is For You mais felizainda para que ela possa continuar com esses caps maravilhótimos !!!

Vá em frente garota por que vc merece!!!

Boa Sorte!