Dandelion > Recomendações

Anônimo

05/05/2012 às 22:46
Eu adoro essa fic! É diferente e te deixa curiosa pra saber o que vai acontecer depois!RECOMENDO a leitura a todos. Essa história é criativa e te faz pensar nos nossos queridos livros de uma forma diferente, colocando os personagens em lugares novos. Essa entra pra listinha daquelas fics que você não consegue desgudar, mesmo ainda estando no começo. Leiam e se divirtam é ótima.

24/05/2012 às 18:39
Como explicar... Bem é pra quem é louca, maluca e totalmente fã de Peetniss! Tudo gira em torno deles, o bebê, a revolução. Não há palavras suficientemente forte para descrever essa história e a autora super dela. Eu realmente amo de paixão essa fic e adoraria que mais pessoas pudessem gostar dela também, por que eu tenho certeza que quem ler vai amar.

Anônimo

04/06/2012 às 20:31
Essa é uma fic incrível, apaixonante, conta a história de Katniss e Peeta depois da rebelião, ela é toda escrita num ritmo impressionante que faz o leitor não conseguir parar de ler, o bebê, a guerra, tudo está muito bem amarrado à história de forma que todas as partes se encaixam perfeitamente como num quebra-cabeça

Pra ler e se apaixonar!!!!