Anônimo

25/04/2012 às 15:32
Entre todos os atributos que eu poderia citar sobre essa fanfic, prefiro destacar o fato dela ser tão bem escrita. A autora Kikyou Kobayashi tem feito um trabalho incrível com tantas descrições detalhadas, conversas instigantes e um enredo maravilhoso que eu nunca vi igual. Possui um senso gramatical de dar inveja a muitos autores e nos faz sentir as emoções dos personagens a cada parágrafo lido.

Nunca li uma fanfic da categoria que conseguisse ser tão controversa e surpreendente sem perder o sentido. Cada capítulo é uma coisa nova que sequer podemos imaginar e a fanfic não é mais uma daquelas que focam romances melosos sem nenhuma história a ser contada. Na verdade, o elemento principal é contar uma faceta diferente do que houve naqueles dias terríveis da Sengoku Jidai.

É muito bom poder ver que Inuyasha não foi esquecido e pode influenciar fanfictions tão boas. Já conquistou uma leitora fiel com essa história de tirar o fôlego, parabéns!

Lyrah Velcyd Lumiehr

27/04/2012 às 19:08
Essa história foi uma das mais bem feitas que eu já vi. Não nos decepciona em nada. Enredo inusitado, com momentos que nos surpreendem pela intensividade. Feita de tal modo que tu sentes o peso que as personagens carregam no peito e sofrem por eles, que que tudo acabe bem.

Uma ótima história para ler, não haverá arrependimentos, sofreram, sorriram e choraram com o que ali acontece. Entenderá que certas coisas não devem ser feitas e até mandará que os personagens vão ao inferno pelas besteiras que fazem

Digo e repito, não haverá arrependimentos ao ler, Muito bem feita e extremamente bem contada.

Tsuki Kyra

28/04/2012 às 18:36
Interessante, bem escrita e um ritmo agradável. Essa história conta as coisas de uma maneira diferente, mas criativa e especial. Amor, ódio, mágoa. O ser humano é retratado aqui com uma interessante abordagem. Definitivamente uma história que vale a pena.

H Aspergian

06/05/2012 às 14:45
IN-CRÍ-VEL. Essa simples palavra define tudo sobre a fanfic.

Um português bonito, um enrredo condizente com o anime/mangá,

e um Inuyasha muito, muito fofo e teimoso rsrs.

Vale muito a pena ler, foi uma das poucas fics que prendeu

minha atenção depois do primeiro capítulo, e olhe que sou

extremamente exigente com o que leio!!!

A autora está COMPLETAMENTE de parabéns pelo trabalho !

Catherine Earnshaw

08/05/2012 às 20:57
Eu poderia dizer milhares de coisas, mas uma somente explica o que eu acho dessa fic: VICIANTE!

A autora escreve muito bem, há partes de comédia, drama, suspense e muitas coisas mais tudo misturado na medida certa fazendo uma história cheia de emoções e um enredo maravilhoso.

Eu recomendo pelo simples fato de ser uma fanfiction que realmente se vale ler. Cada review e recomendação é realmente merecido. Na minha singela opinião, uma história excelente. E por esse motivo a minha recomendação.

Uchiha Joana

16/05/2012 às 17:37
muito fofa! o final foi super, ultra, mega, surpeendente! gostei muuitttoooooo!!!! nao tem como imaginar ou esperar por este final!

super recomendo, eh uma fanfic super interessante, cheia de emoçoes e surpresas... muuito emocionante e romantica!