My Friend, My Love > Recomendações

mob_22

12/06/2010 às 19:40
História maravilhosa, perfeita d+ a Marcela escreve muito bem e isso deixou a fic muito especial e maravilhosa. Dá uma vontade enorme de ler e todo mundo que visita essa fic não se arrepende... essa fic merece recomendações... e muitas

Zoey_B

11/09/2010 às 14:53
Amei cada simples detalhe de fic. Super dramática, romântica e apaixonante. Me encantei com o amor e insistênicia do Eudardo, fiquei irritada com a confusão da Marcela e me arrepiei com o jeito de Marcos. Mas o melhor foi poder cantarolar as músicas da fic, chorar com os personagens e sentir todo aquele drama como se fosse meu. A história foi muito bem escrita e foi emocionante a maneira como terminou, deixando um gostinho de "quero mais!". Perca um pouquinho do seu tempo lendo, você não vai se arrepender!

Sanara Abreu

04/12/2010 às 15:30
Nossa,como eu amo essa história!!! Ela é uma das melhores que eu já li! Divina! A autora sabe como escrever de um jeito envolvente e não muito complicado. Os diálogos são lindos,você sente sofrimento dos personagens na pele e é um romance perfeito. Não dá pra parar de ler!

IamKathy

24/03/2012 às 00:02
Nem tenho palavras pra descrever essa história.

É a melhor fic que eu já li na minha vida! Quando você começa não para mais.

Uma história que envolve amizade verdadeira e romance.

Tudo é escrito nos mínimos detalhes e com muita clareza.

Recomendo e acho que todos deveriam ler.

Nunca chorei ao ler uma fic aqui no Nyah! como chorei nessa.

Li e indico essa escritora maravilhosa.

Milena

26/03/2012 às 19:59
Meu Deus. É perfeita. Aliás como todas as histórias dessa autora linda que é a Marcela.

E o que posso dizer de My Friend, My Love? Que a Marcela quase me mata do coração a cada capítulo! É viciante! Quanto mais você lê, mais você quer. É incrível como ela consegue fazer você sentir o que está se passando, os sentimentos expressados. É perfeito.

Posso dizer que é só para os corações fortes, o que não é o meu caso porque eu chorei horrores! Recomendo e recomendo quantas vezes forem necessárias, não estaria aqui falando se não fosse realmente boa. Emocionem-se tanto quanto eu.