Virei Amante Do Meu Marido! > Recomendações

Natalya cullen

27/04/2012 às 10:32
hello peoples

vim falar dessa fic que é marah

comeceia ler esses dias e adorei!!

o enredo é super empolgante

a escritora escreve super bem

é uma ideia otima!!!

Edward que por ouvir uma conversa de bella se prescipita em suas conclusões e acaba se afastando de sua mulher,esta que ao mudar o visual é confundita com uma prostituta e acaba indo pra cama com seu proprio marido!!!

Anônimo

15/06/2012 às 00:40
Esta história é simplesmente fantástica, a maneira como a autora se dedica a cada capítulo, como explica cada pormenor é simplesmente fantástica.

Para além que nunca tinha visto nenhuma fic com este tema, e simplesmente adorei, a cada capítulo vai melhorando e cativando ainda mais.

Acho que a autora tem realmente talento para escrever e a história é realmente fantástica. Surpreendente, cativante, emocionante, única e original, são sem dúvida as palavras que melhor descrevem esta história.

Acho que quem gosta do género deveria ler esta fic e sem duvida não se iria arrepender.

RayMattos

16/06/2012 às 21:36
Muito linda essa história,a cada capitulo deixa um gostinho de quero mais. To amando a fanfic,no inicio eu achei o Edward muito idiota mas ele só se deixou ser enganado..Não vou dizer mais nada pois terão que ler e sei que irão de apaixonar,recomendo a todos. Parabéns autora e continua assim. Beijos !!

RC

LiLa

26/07/2012 às 01:14
O que essa história me cativou? De tudo um pouco (um pouco é praticamente blasfêmia MUITO MESMO. NA BOA QUEM NÃO LER E GOSTAR DESSA FIC PODE SER ENTERRADO PRA ONTEM. Ela é linda de mais pra falar. Cada personagem com suas particularidades exatas sem exageros e também sem deixar extravasar de mais. TOTALMENTE perfeitos a seu modo. Me apaixonei até mesmo pelo Ethan, da pra acreditar? Ele parece o tipo certo de cachorro, como eu disse sem exagero. Tipo ele era encantador como galinha mais sem chegar ao ponto de odiá-lo plenamente ou de apaixonar perdidamente. Eu gostaria que você fizesse uma história em que ele tome jeito, seria bem divertido por que pelo jeito que você fez parece que ele é um canalha irrevogável. Voltando ao foco... Eu amei cada simplório detalhe da fic diva que você fez. Parabéns a você e a sua beta. BEIJÃO pras duas.