My Dear Devil > Recomendações

kaele

28/10/2012 às 23:39
Já li várias fics, de sailor moon e outras histórias, mas igual a 'My Dear Devil' ñ há!! É uma história instigante, sexy, alegre e emotiva!! Enfim, acho q dá de notar que eu a ADORO, ñ? Rsrs... Por isso, fica minha recomendação de uma grande história p/ qm quiser lê-la e apreciá-la sem moderação!!

newgurl

02/01/2013 às 21:43
Ah, a fic é muito bem escrita e a autora me consegue fazer sentir as mesmas coisas que a Usagi, o frio na barriga, a raiva, tudo! Talvez ela sinta um pouco mais de fome do que eu! Mas a trama é envolvente e minha mente está viajando nas possibilidades do que pode ter gerado os últimos acontecimentos... Sem spoilers! Vão ler.

Tochii

17/04/2013 às 02:42
Essa fic é simplesmente perfeita!
A autora consegue passar todos os sentimentos que Usagi sente durante o desenrolar da historia, nunca fiquei tão viciada em uma fic como fiquei nessa, a expectativa, sem palavras...
Estou louca para ver os próximos capítulos!
Parabéns!
Perfeita... sou super fã já xD~~

Nyanta

01/11/2013 às 14:11
Oi amores! Estou aqui para recomendar esta fic por que é uma historia fascinante,espetacular,que a cada capítulo que lemos dá um gostinho de quero mais... recomendada para quem ama fic de romance, a autora escreve super e talentosamente bem e ela merece essa recomendação. Palavras que definem esta fic linda,romântica,maravilhosa,apaixonante,divertida e vocês precisam ler e tenho certeza vão se apaixonar como eu...bjss!!

maritsukino

21/01/2014 às 23:22
Cada capítulo é uma surpresa! Não dá para parar de ler! Já virei madrugada lendo essa fic maravilhosa, super bem escrita, super contagiante! Você se sente dentro da história, fica imaginando as cenas e sente o calor que esta fic transmite. Estou amando e quero ter o prazer de ler até a palavra "FIM!". A autora está super de parabéns! Fic linda demais!

IceMoon

19/01/2015 às 12:21
Eu acompanho esta história à provavelmente 6-7 anos, desde os meus 10/11 anos (vou fazer 17 este ano), desde os tempos em que era postada no fanfiction.net e acho que isso por si só devia demonstrar o quão boa é a fanfic. Porque, quem, no seu perfeito juízo, acompanha uma fanfic durante tanto tempo? E aí eu te respondo, quem lê essa fanfic.
My Dear Devil não é aquela sua típica história com longas descrições que te fazem imaginar o local. MDD é uma história, em que através do ponto de vista de uma personagem, nós sentimos e vemos tudo exatamente da mesma forma que a personagem que narra vê e sente. E quantas vezes me vi olhando os olhos azuis do Mamoru sem o estar realmente a ver, ou senti a arritmia de um beijo de tirar o fôlego e o friozinho na barriga de um "você é minha". Na Onix retratou o cara que toda a garota deseja, e conseguiu, com sua maneira singular de escrever, nos fazer sentir tudo o que a protagonista sente. É surreal.
Se a Nana por vezes, demora demais a postar e dá vontade de sequestrá-la e torturá-la até escrever? Sem dúvida. Se vale a espera? Toda a vez. Se você devia ler? É meu conselho, no entanto tenha em mente que mal comece a ler, você só vai conseguir sentir paz na sua alma quando chegar ao final, porque até lá, vai sempre querer mais!

MyLittleMe

27/04/2015 às 15:41
Estou a amar completamente esta historia, é tremendamente viciante, não consigo parar de ler! Tornou-se rapidamente uma das minhas historias favoritas aqui do Nyah.
Recomento vivamente a todos os fãs de Sailor Moon ou simplesmente aqueles que gostam de ler historias, pois dá para todos os tipos!

Allana Fabyane

01/05/2015 às 16:46
Essa é a minha história preferida. É incrível a felicidade o sorriso que fica estampado no meu rosto quando é postado um novo capítulo. Então vou tentar descrever em palavras essa fic que me faz ter tantos sentimentos bons.
My dear devil me faz ver um lado bem diferente do meu casal preferido. Os capítulos, os momentos do casal, me tiram o fôlego. O Mamoru consegue ser tipo mau, atraente e as vezes... Fofo?? E sem deixar de ser masculino por isso. Sem falar nas descrições da Usagi, que me fazem sentir oque ela está sentido. Realmente me fazem prender a respiração e meu coração acelerar. Não sei se sou a única, mas é isso que eu sinto.
Quando eu vou procurar uma fanfiction para ler, eu marco em histórias concluídas, porque não gosto de ler histórias incompletas. Mas abri uma excessão para essa, que acabei lendo por acaso. E quando eu comecei a ler, simplesmente não pude descansar até ler tudo que ela já tinha escrito.
Eu acho essa história melhor que a maioria dos livros que eu já li e estou esperando ansiosamente por tudo que vai acontecer na segunda parte. Eu estou imaginando cada coisinha.

Snow White

04/05/2015 às 17:42
Com toda certeza uma das melhores fanfics de Sailor Moon que eu já, quem sabe a melhor, a escrita tá muito boa, o enredo também, sempre tem uma surpresa. Geralmente não leio fanfics muito longas, mas essa foi uma exceção a regra, a história te prende e te faz querer ler o próximo capítulo logo (o que realmente acontece comigo particularmente), acompanho essa fic faz uma ano e meio mais ou menos e tenho me surpreendido a cada leitura, a autora faz bom uso dos personagens e podemos ver um Mamoru de diversas formas: sedutor, playboy, problemático, gentil, carinhoso e enigmático. Sempre que um capítulo é postado dou pulinhos de alegria (literalmente falando), eu sinto tudo o que o personagem sente: rio, choro, fico pensativa, etc. Estou aguardando ansiosamente a continuação desta perfect fanfic!

Coelhinha

06/05/2015 às 18:48

Recomendo muito, é sério, não há história mais bonita neste universo! Eu simplesmente amo, quando está para sair novo capitulo, fico muito ansiosa e quando acabo de ler um capitulo quero sempre mais e mais. Nana-chan é uma excelente escritora, se fizesse um livro com esta história com certeza seria a loucura, eu seria das primeiras a correr para uma fila, eheheh.
Quero agradecer muito a ela por se dedicar a esta história, dar força para continuar e a ter muita inspiração.
Obrigada Nana-chan.

Quero também agradecer à Ana por revisar os capítulos, obrigada por contribuir.

Beijinhos

Nay170

18/06/2015 às 12:30
Com certeza você vai amar a fic, o modo de que ela é escrita, é perfeita.é cheia de detalhes, e coisas que vão fazer você se apaixonar por ela.

A maneira de que os personagens, e o contesto geral é colocado, também é genial, e não para menos, com uma dupla dessa escrevendo.

Bom, já que está lendo essa recomendação, para já e vai ler logo a fic, com certeza, você não vai se arrepender.

Bom, se você tem concieência, juízo ou algo que lhe mantenha "no planeta", irá perceber que essa fic é a best fic.Com rapidez nas postagens.

A história é algo mágico, pois quem não gostaria de poder entrar em mundo novo (ou i-real), a questão é, a fic é colossal.

Não sei direito como dizer, pois sei lá, é perfeita de mais para ser descrita.Mas com certeza, tente confiar em mim, e de uma passada lá na fic, se não gostar, óbviamente você não está sóbrio, ou bebeu.Pois todos amam a fic.

Caso, ainda ache desnecessário le-la, (hahahahaha, sorry, todos amam essa fic) se mate, pois a se não fizer isso, a culpa por não gostar irá te perçeguir :P.

Mas, sério, leia você não irá se arrepender.

Beijos abraços, óbviamente em especial à NAONIX , essa PESSOA estupenda, E a ANA_CHRISTIE essas duas pessoas maravilhosas.

Para ser mais sincera, gostaria de saber de onde ela tira essas bigs inspirações.

Mas tem uma coisa, na real, eu não ia ler a fic, nem conhecia ela,(acho), mas recebi um MP(mensagem privada, para quem não sabe), e li, deposi me apaixonei, é algo mágico e especial.

Obrigado, e LEIA!

Moonzinha

06/03/2016 às 10:11
Galerinha do bem,leiam essa história linda!Ela tem a capacidade de prender a atenção de qualquer um.Um enredo fabuloso kaoakape sempre com ótimas surpresas, sem falar que todo o suspense da espera de um capítulo para o outro me consome de ansiedade,sem falar que a escrita é 10/10 ♡ bj,nanaa-chan

lena048

06/09/2016 às 09:59
My Dear devil,Com toda a certeza me deixou intrigada no início,e com toda a curiosidade fui lendo-a,e já não tenho dúvidas que é de longe umas das melhores histórias da sailor moon que eu já li.A autora faz um ótimo trabalho relançou os fatos,descrevendo o romance.E o medo da personagem(usagi) de se apaixonar por um galã (Mamoru) que sempre foi o comquistador de todas.Sem falar que já se achava a paixões da por outro.O medo,as intrigas,a paixão,q posessividade,o amor é o que torna essa fic tão especial ,Eu recomendo com certeza.Se você ainda não leu não sabe o que é uma fic Sailor moon : )

micaelle

08/02/2020 às 09:59
Melhor fanfic de todos os tempos!!! Jáareli diversas vezes e ñ me canso de relê-la, a autora tem um jeito de escrever que te suga pra estória e até parece que você vê os fatos acontecerem na sua frente, pelo menos comigo é assim. Pena que ela parou, pois ela é perfeita!!!