Meu Bônus Infernal > Recomendações

Be HAPPY

30/04/2012 às 17:35
Podia ser melhor? Não!

Esta fanfict é perfeita, para além de ter os nossos deuses olimpicos favoritos, também tem a nossa semi-deusa favorita, Alice Kelly.

Alice Kelly, filha de Hermes e num constante triângulo amoroso é a protagonista perfeita. Divertida e bem-disposta ela guia-nos pelas suas aventuras diárias com Ares, Apolo e Scott.

Esta sequela está ainda melhor que as anteriores. Recomendo a todos os que gostam de ser divertir a ler.

Obrigada à autora!

Eduarda Franzoni

01/05/2012 às 20:31
Não tenho nem palavras para descrever esse Bônus, afinal toda a trilogia foi perfeita, a Mandy escreve perfeitamente, eu simplesmente amooo e pode passar 10 anos eu vou continuara amar e a ler essa trilogia maravilhosa e claro sempre pedindo bônus kkkkkkkkkkkkkkkk

luh13

05/05/2012 às 01:06
Depois de muitas despedidas, reviews profundos e tudo o mais, a nossa querida e amada Mandy resolve postar um bônus para nos sacanear... Deve ser coisa de filha de Hermes!

Não que eu esteja reclamando, pelo contrário. É bom poder fazer ameaças para ela postar mais, tentar descobrir uns poucos spoilers...

Acho que o mais incrível nessa fic é que Alice, Ares e Apolo vão para o Alabama comemorar o aniversário do Will.

Sim, Alabama. ALABAMA!

Não é incrível? Estou LOUCA para saber como vai ser lá... Sei que vou rir muuuuuuito!

Se você não entendeu o porque de eles irem ao Alabama é tão divertido, você deveria

a) Reler com mais atenção Meu Vizinho Infernal, Meu Namorado Infernal e Minha Viagem Infernal

b) Ler Meu Vizinho Infernal, Meu Namorado Infernal e Minha Viagem Infernal e ficar rindo tanto quanto eu

c) Por que ainda está lendo? Se sabe porque o Alabama é divertido, leia essa fic! Se não sabe, por que ainda não está lendo/relendo as fics que antecederam esta?

JuJuHP

09/05/2012 às 14:30
Ok, vamos la outra vez... Eu realmente não tenho palavras para descrever o quão perfeita são as fics de Mandy-Jam, especialmente a trilogia + bônus de Meu Vizinho Infernal! Se você leu aquelas três maravilhosas histórias, você tem que ler Meu Bônus Infernal. Não só porque você vai poder ver Alice Kelly novamente, ou melhor, você vai poder ver Alice Kelly com ARES novamente! Acho que isso vale muito apena sabe... Lembra quando acabou Minha Viagem Infernal e você achou que nunca mais seria feliz de novo? Aqui você pode encontrar a sua felicidade, e além do mais é de graça, eu acho! Enfim, o que importa é que tem o ARES e a Alice juntos *-* Ah, e ainda tem o Apolo, lembra dele?! E também o Scott, também conhecido como Pilgrim! Vamos aproveitar esse milagre dos deuses que foi essa fic! Vamos aproveitar um pouco mais de Alice Cooper, filhinha de Hermes, KELLY, pirralha, lesada! Vamos aproitar um pouco mais de Alice Kelly!

Bells

29/06/2012 às 15:17
Olá pessoas que estão lendo isso daqui. Isabella Garcia veio recomendar mais uma história da fantastica Mandy. Se procura uma história com confusões e diversão. Esta afim de rir? Pois essa é uma fic que proporciona todos os sentimentos possiveis. Vale lembrar que tem que ler as outras fics, para poder enteder um pouco desse bonus, mas é simplesmente perfeita essa fic, uma das melhores que eu já li. Na verdade, todas da Mandy são fodasticas. Não deixe de ler. E lembre-se, torça sempre para o Ares...

Lolanita

22/09/2012 às 15:44
Definitivamente não sei o que dizer para expressar o quanto amo essa fanfic. A autora tem uma escrita perfeita e consegue pensar nas coisas mais loucas e engraçadas. Esse bônus com certeza é a história mais hilária e criativa que já li.

A fanfic consegue cativar qualquer pessoa! Os personagens são maravilhosos e o enredo é perfeito. Além de ter o casal mais fofo e irritante de todos, Ares e Alice, e de que a Mandy é diva. Então leia, não vai se arrepender.

tatiferrer

20/11/2012 às 18:19
amei tava com saudades da ally e do ares e do aplinho e do amigo da alice ai não acreditoo não quero que essa histoira termine mandy porque vc não faz mais bonus por favor bom ameii eto aqui porque quero recomendar essa historia maravilhosa , a escritora também é então venham ler meu bonus infernal porque ta muito maravilhso.

Loreline Potter

06/01/2013 às 19:58
Então olha só quem tomou vergonha na cara e resolveu comentar, é eu mesma. O que? Você não me conhece? Bom vamos deixar pra outra hora porque que agora preciso falar dessa história maravilhosa.

Primeiramente essa fanfic possui os personagens mais maravilhosos que possa imaginar a Alice é tão cativante e identificável, é uma filha de Hermes que teve a sorte de ser vizinha de Ares e esbarrar com o divo do Apolo. Como podem perceber essa fanfic é meio que um "extra" de uma trilogia da autora que também vale muito a pena ler.

Mas voltando a história em questão, ela é divertida, romantica e muitas vezes totalmente inusitada, a autora escreve como poucas aqui no Nyah e passa o sentimento de cada personagem com perfeição. Sou fã da Amanda desde que li o primeiro capítulo de Meu vizinho infernal (primeira parte da trilogia que eu falei antes, lembram?), desde então vivo no perfil dela procurando por fanfics. Você não vai se arrpender nadinha de ler esse bônus, logo vai se ver torcendo pelo seu casal preferido ou então gargalhando loucamente em frente ao computador. Falo sério, minha mãe queria me internar um tempo atrás.

Alice Kelly é uma personagem tão cativante por ser tão real, ela não é nada perfeita, e isso faz toda a diferença ela é apenas uma garota normal. Muitas vezes se estressa, muitas vezes mesmo, em dados momento é uma garotinha insegura, em outros você se surpreende com a maturidade dela. Todas essas contradições fazem com que as situações comuns fiquem muito divertidas.

Nesse bônus em especial somos apresentados a família do padastro de Alice, digamos que eles não são nada convencionais, desde os mais velhos até os primos, cada novo personagem tem sua característica particular.

Bom acho que é isso, leia essa fanfic, leia a trilogia Infernal que é simplesmente perfeita, sério até o Tio Rick iria se encantar por essas histórias. Então LEIAM! Vão amar Alice tanto quanto eu amo.

Beijocas

Roberta di angelo

20/02/2013 às 19:19
eu ja li meu vizinho infernal,meu namorado infernal e minha viagem infernal,quando terminei eu não acreditava que tinha acabado,e quando eu vi meu bônus infernal e literalmente pulei de alegria!e muito de bom ler mais historia da minha querida alice,ares e o apolinho,eles são o trio perfeito!

Uma filha de Afrodite

20/02/2013 às 19:36
Eu podia jurar que ja tinha recomendado essa fic a seculos.

Porque eu gosto dela? Poderia te dar um milhao de motivos. Poderia dizer que ela e PERFEITA, mas ela e mais do que isso. Poderia dizer pq ela e da Mandy-Jam....

A fic e INCRIVEL, a autora coloca os personagens em situas surreais e muuuuuuuito engracadas, eu fico pensando em como alguem imaginou tudo isso. Eu sem sacanegem li a trilogia inteira e mais o bonus em dois dias!! Tem nocao? Nao saia de frenta ao laptop de jeito nehum so para comer e durmir.

Enfim a recomendacao ficou uma grande bosta e duvido que alguem va ler a fic por causa dela mas a intecao e que conta nao e ? Bjsss

Anônimo

21/04/2013 às 14:20
Saudações ser inteligente que veio ler a fic da Mandy. Eu sou a Mariah, uma fã assídua das aventuras da Alice Kelly. Bom, faz algum tempinho que eu venho tentando criar coragem pra recomendar essa fanfic perfeita e achei essa a situação perfeita. Depos de quatro dias de castigo sem computador, um capítulo de Meu Bônus Infernal pode ser considerado o ponto alto do meu final de semana.
Você gosta de ação? Romance? Mitologia? Comédia? Você veio ao lugar certo. Com uma mistura estranha que tinha tudo pra ficar mais estranha ainda, a Mandy criou uma história irresistível e completamente viciante que te faz querer devorar a história o mais rápido possível.
Eu acho que todos os fãs de Percy Jackson/mitologia deveriam ler essa história, porque ela é de uma qualidade olimpiana. Até Poseitena ganhou um lugar como shipp coadjuvante.
Resumindo, é perfeita. Leiam. Série. Eu recomendo. Se você não se apaixonar eu te dou o seu dinheiro de volta.
Bom, eu vou ficando pro aqui.
Xoxo
Mariah

Arabella McGrath

19/07/2013 às 19:24
Depois de todo esse tempo lendo MBI, apenas hoje consegui palavras para descrevê-la e à recomendá-la. Li T-O-D-A a trilogia e posso dizer que esse bônus é um dos melhores mesmo achando Meu Namorado Infernal o melhor apesar de tudo , e tem uma ÓTIMA coisa: ótimas/lindas/perfects/frequentes cenas Ares+Alice. Sim, shippo eles, e daí? ~le olhar ameaçador~

A autora tem POUQUÍSSIMOS erros (dentre delas são apenas falta de desatenção e algumas desatualizações quanto ao novo acordo ortográfico).

Enredo magnífico e com falha alguma!!!

A Mandy-Jam e essa fanfic (tal como a trilogia) são perfeitos e recomendo todos à lerem!!!

Moony

10/12/2013 às 00:35
Já tinha passado da hora de recomendar essa fic perfeita da Mandy. A trilogia de Alice Kelly foi simplesmente maravilhosa e a Mandy poderia escrever infinitos bônus que eu nunca me cansaria de ler. E a história se passa no lugar que eu mais queria conhecer: Alabama. Tá, eu não queria exatamente conhecer, eu só queria ver a zoação eterna do Ares com ela.
Se um fandom da trilogia fosse criado, eu seria uma Hellish (foi o nome mais criativo que eu tentei pegar, ou não) com muuuuito orgulho. O bom das histórias é que sempre manteve o humor. Até hoje eu rio sozinha do Ares chamando a galinha de pato.
Enfim, histórias incríveis são feitas para serem recomendadas e aqui estou eu fazendo minha humilde recomendação.

Aresinha

03/07/2014 às 21:18
~Só de abrir a história do Mandy-Jam você subiu muitos pontos do meu conceito.~
Somente pela Trilogia diva que deu origem a está série já é um ótimo motivo para ler, além de que isso é um 'bônus' e assim vemos o quanto a autora é um amor, pois a história é tãão maravilhosa que não queremos nos separar dela ♥
Os personagens cativantes, o enredo, escrita e desenvoltura é perfeita e muito bem feita, a cada capitulo nos instiga a sempre querer mais, e acredite sempre queremos.
Ares, Apolo e Alice são o show principal, mas não tem com não se apaixonar por todo o resto do enredo que aos poucos vai tomando seu coração, sabe porque você deve ler está história? Porque é diva, a autora é diva, os personagens são divos a história TODA é diva! u-u
P.S: Porque não recomendei antes? Estava ocupada lendo ué u-u

BiaHoTomato

03/11/2014 às 15:07
Aw, jeizus, o que dizer dessa fanfic?
A sequencia "Meu Bônus Infernal" é aquela fic que você espera que fique se arrastando e demorando mais pra não acabar, já que é a última. Ainda me lembro de quando, a mais ou menos três anos atrás, vi uma sugestão de fanfic recém-atualizada na página principal e ia clicar, mas atualizei sem querer e mudou, então fui nas recentes e fiquei procurando loucamente por aquela casa vermelha da capa. Li a primeira, a segunda, a terceira. Acabando a triologia, entrei em desespero lendo tudo quanto é fic que eu achava no perfil de Mandy e aí ela começou o bônus. Eu saí correndo e gritando pela casa e minha mãe achou que eu estava desenvolvendo algum tipo de problema mental. Enfim, falando sobre a história; Alice Kelly é uma filha de Hermes que namora Ares e é musa de Apolo. Ninguém nunca se decide se quer ela com Apolo ou Ares, por que os dois são épicos demais e têm cenas incríveis. Nessa fic ela vai pra o Alabama, numa viagem de família, o lugar que ela não poderia odiar mais, na terra. Faz uma aposta com Ares e ocorrem todo tipo de coisas loucas, de policiais que não gostam dela, até mortos vivos no quintal. Essa fanfic é uma das melhores que já li, e fica no meu top 10, sem sequer pensar duas vezes, lado a lado de suas anteriores, "Meu Vizinho Infernal", "Meu Namorado Infernal" e "Minha Viagem Infernal". Leiam pessoal, é realmente incrível ♥