Edward E A Lâmpada Mágica > Recomendações

Mah

21/04/2012 às 16:29
Gosta de Alladin da Disney? Então vai amar esse historia, eu diria que é um Alladin alternativo e bem mas interessante... bom por 2 motivos, é uma das historias da Disney que eu adoro quase todas as historias da Disney e o segundo é que gosto muito da historia do Crepúsculo, a autora como sempre (né!) conseguiu juntar muito bem as duas historia, transformando em uma que é ta muito interessante e divertida de se ler, isso sem contar que ela escreve muito bem, acho que deveriam dar um chance pra Fic, pois não ser perda de tempo e não conseguiram largar mais rsrs

Leeh

12/05/2012 às 00:48
Essa não é a primeira "adaptação" de contos que a Evy e a Cla fazem, mas com toda a certeza, é a melhor! O enredo, os personagens, a linguagem usada... Tudo contribui pra que esta fic seja incrível!

Mesmo sendo uma história que todos nós conhecemos, elas fazem parecer algo completamente novo e ainda melhor do que o original!

Meninas, parabéns pela fic incrível, vocês têm um talento enorme e são demais!

Embarque nessa viagem que, por enquanto, não tem tapete mágico, mas vai te transportar para um mundo completamente fantástico!