O Mais Belo Dos Lírios > Recomendações

Oh Giu

25/05/2012 às 01:33
Gente! É sério! Se você gosta de Naruto e quer uma história um pouco diferente, mas muito bem escrita, vocês tem que conferir "O Mais Belo Dos Lírios" É linda demais! Não tem como não se apaixonar pelas lindas: Sayuri, Kami e Yuki! Além do mais, se você gosta do Genma, vai amar ver ele como sensei das três doidinhas! Super recomendo!

Priih _ ncesa

30/09/2012 às 16:19
Já era hora de eu vim recomendar essa fanfic perfeita, não é? Pois então! Você gosta do Genma? Gostaria de vê-lo como sensei de um time? Mas não um time qualquer, e sim um time constituído APENAS por kunoichis?! Kunoichis essas que são encantadoras! Sayuri, a cabeça do time, tem todo um mistério envolvendo a sua origem, Yuki, a defesa, vem de um misterioso clã e a Kami, o ataque, vem de um poderoso e conhecido clã, o que faz com que ela carregue muita responsabilidade. Curioso? Então leia! Não vai se arrepender. A escritora conseguiu algo onde muitos pecam, ela conseguiu encaixar suas personagens originais no universo de Naruto, e ela não fez isso bem, fez MUUUITO bem! LEIA!

Anônimo

03/02/2013 às 02:53
Um time formado apenas de kunoichis super especiais, um pouco de romance, um sensei ficando doido e partes hilárias cercadas de um ótimo drama: tudo isso é encontrado em O Mais Belo dos Lírios, uma história super envolvente que cativa desde o primeiro momento e faz qualquer um se apaixonar não apenas pelos personagens, mas por todo o mistério que envolve cada um deles. Uma história simplesmente fantástica, a qual vale à pena ler cada palavra maravilhosamente bem escrita; incrivelmente perfeita, em seus mínimos detalhes.