A Outra Face > Recomendações

L-chan_C-chan

16/04/2012 às 03:15
A Outra Face é uma das histórias mais interessantes que já vi!

Se passa no nosso mundo onde Naruto é um empresário importante, galinho, covarde e irresponsável que tem um passado sujo e cheio de fatos que marcaram sua vida pra sempre.

Ele é apaixonado pela mesma garota que deixou grávida na rua da amargura, e agora tem que conviver todos os dias com as consequências do seu ato: é um homem que não consegue esquecê-la com ninguém - e olha que ele tenta com muitas.

Os personagens são simplesmente incríveis!

Victor, o empresário gay da Hinata é de tirar risos e sorrisos a cada frase dita!

Sakura é a secretária e única mulher - pelo menos até agora - que ignorou cantadas do tão famoso Uzumaki Naruto.

Sasuke é o amigo de infância e assistente do presidente da Black Angel, e sempre dá esporos violentos no nosso loirinho!

E Hinata, a mulher com um passado negro que começou uma nova vida e não quer nem se aproximar da antiga.

É uma história linda, e não tenho dúvida de que o seu desenvolvimento vai ser incrível!!

Recomendo e muito, tanto para quem gosta de um bom drama como para quem gosta de rir!

Anônimo

30/08/2012 às 10:23
Eu estou recomendado essa história pq ela tem tudo q um fã de histórias desse site procura: ação,adrenalina,emoção,suspense e um pouco de romance. Leiam tem o selo de qualidade de qualidade Caique. Essa história tem tudo para ser uma das melhores do site, pelo que li atéagora, eu tenho serteza q daqui uns dias vc's que estão lendo terão o mesmo pensamento que eu tenho hoje./

Anônimo

06/09/2012 às 21:30
Essa é história fantástica! Está na minha lista de melhores fics. Adorei a forma como foi escrita, mas principalmente a riqueza de detalhes. Cada momento foi muito bem colocado e cada sentimento muito bem demonstrado. E a história é fantástica, apesar de ser torturante ver a Hina com o Itachi, mas apesar de ser uma amizade colorida, ainda é uma amizade que faz a bem à ela. Eu realmente recomendo essa história por ser envolvente e te dar um gostinho de "quero-mais". E também quero parabenizar a autora pela forma maravilhosa com qual foi escrita, destacando o português limpo e muito bem organizado - um fato que eu sempre observo nas fics.

Recomendo à todos aqueles que amam Naruto e Hinata e também à aqueles que gostam de uma Hinata forte, mas que continua a mesma, por mais que esconda ou não admita.

Luciana Neves

21/12/2012 às 13:41
Adorei a história está ficando belissima.

Só acho que o Itachi poderia ir atrás do Neji e segura-lo logico depois dele dar umas boas porradas no Naruto.

Neste momento a sua mãe aparece junto com o Jiraia e a Tsunabe e pergunta o motivo.

E o Neji conta uma parte de como o filho dela foi canalha com a Hinata.

Hina

07/01/2013 às 00:59
Leiam essa Fic !

É simplesmente perfeita, a maneira como a autora escreve me deixa sempre com gosto de ''quero mais'' não vemos aquela Hinata tímida e indefesa, mas sim uma mulher q passou por dificuldades e se tornou madura e agora falta vermos se Naruto se tornará tão adulto quanto ela ! Kenzo me apaixonei por ele !

HinaOmoto

09/01/2013 às 10:18
Amo essa fic é uma das minhas favoritas,a autora ama deixar voce com aquele gostinho de quero mais no final dos capitulos.Amo o Kenzo acho ele um fofo.Então quem quer ler uma historia boa e boa mesmo leia a Outra Face é uma historia que vale e muita a pena ler....

Leiam!!!

effy bennet

18/05/2013 às 14:46
Simplismente a maior pergunta seria por kami-sama,por que eu não tenho esse dom de escrever como a autora.
Essa fic é muito bem escrita,é criativa,e te faz ler cada vez mais pensando no que vai acontecer no proximo capitulo e a autora te surpriende com uma coisa totalmente diferente,mas que tem mais coêrencia total com a história.
E então você pensa,ah,não tem como me surpriender mais.E BANG,a autora lança outro capitulo.

Anônimo

18/05/2013 às 16:26
Essa fanfic, é uma das melhores que já li.
Para fans, e qualquer outro tipo de pessoas, que procuram uma história bem escrita (aquelas detalhadas que você sente a emoção das cenas), bem pensadas, com um Universo "verdadeiro" (onde coisas que possam acontecer no nosso dia a dia acontecem), e principalmente para pessoas como eu (=^~^=) \m/ que amam esse lindo e perfeito casa, Naruhina. Eu recomendo, pelo menos der uma olhadinha, sério vale apena, é muito boa!!!

(não sou muito boa com essas coisas mas para "mim" está bom)

Anônimo

20/05/2013 às 01:22
Essa história está muito boa e me surpreendendo a cada capítulo! A Yue Chan é uma excelente escritora e tem essa semana postado mais rápido haha. E eu, assim como outros leitores estamos muito felizes por isso!
Eu recomendo essa história para todos os amantes de NaruHina, a história te prende de uma maneira inexplicável, faz você se sentir como se fosse um deles, como se você tivesse vivendo essa história.
Como eu disse lá em cima a história é ótima, muito bem elaborada, sem erros de português até então, e eu estou esperando ansiosamente a continuação dela.
Parabéns Yue Chan pela maravilhosa história! Beijos!

Amy Lee

DouglasDieSantos

21/05/2013 às 00:05
Realmente sem palavras pra dizer sobre esta fic...drama, ação, romance...tudo o que um leitor gosta. História bem estruturada e detalhada, apostou minhas fichas que quem ler nao vai se arrepender...em um dia eu li tudo e nao me arrependi, adorei e estou adorando..ansioso pelo próximo capítulo, e o que será que acontecerá a nossa querida hyuga?? Este mistério nos faz esperar ansiosos pelo próximo capítulo..galera leiam e tenho certeza que nao vão se arrepender...abrs.

Daiane Okumura

27/05/2013 às 09:10
Sabe, sempre que tenho tempo eu procuro por algo que me deixe oculpada por um tempo e por isso leio fanfics, mas quando comecei a ler essa em especial me sente totalmente entusiasmada pra ler o próximo capítulo da hitória e ela me rendeu de um jeito que só pude parar quando terminei o último cápitulo atualizado.
Essa fic têm um toque de realidade que foge da fantazia que sou acostumada a ler, não pense que por isso ela deixa de ter seu toque de irônia que te faz rir por longos minutos não hen?!
A autora é marávilhosa e além de tudo posta diariamente o que agrada e muito.
Meus agradecimentos a autora por nus proporcionar a felicidade de ler uma fanfic tão bem escrita.

asthenia

03/06/2013 às 09:01
Eu recomendo não apenas essa, mas outras fanfics da Yue Chan não só pela criatividade, mas também, porque ela escreve muito bem. "A Outra Face" não foge disso, o enredo é ótimo e a escrita também. Além de que os personagens estão lindos aí, e vale muito a pena dar uma lida. É um universo alternativo que envolve o leitor e te deixa cada vez mais curioso. Parabéns Yue Chan, continue assim!

Sara Nunes

03/06/2013 às 20:57
A Outra Face é uma das histórias mais perfeitas que já li *-------*

Tem histórias que nos cativam de cara, com o primeiro capítulo já tiram nosso sono nos deixando ansiosos pela continuação... E assim aconteceu com ''A outra face'' desde o momento que a li, me interessei pela história.
A historia foi uma das minhas favoritas. Incrível e perfeita, Engraçada e Romântica ao mesmo tempo. Amei cada pedacinho dessa historia. Os personagens? Perfeitos. O enredo super criativo consegue prender um leitor por completo na historia.
As intrigas, as brigas, as reconciliações são as melhores no final de tudo.


Uma historia digna de um premio. Recomendo a todos os tipos de leitores, garanto que vocês não vão se arrepender !

Mel

16/06/2013 às 00:30
"A Outra Face" é uma história simplesmente perfeita! Depois que se lê o primeiro capítulo, não tem mais como parar. Estou viciada nessa fic que todos deveriam ler. Está muito bem escrita e a trama bem bolada. Adoro ler esta fanfic! Fico esperando ansiosa por cada capítulo e quando vejo que foi atualizada não consigo me segurar, preciso ler! "A Outra Face" é maravilhosa e a autora é pura simpatia ;) Recomendo muito esta fic!
Beijos,
Mel

Jacy Dulce

30/06/2013 às 10:12
Uma historia fora do universo Naruto, que é linda e cativante da doce Hina que com uma pancada da vida aprende a ser forte de "esquecer" o Naruto, e que pancada mais linda, Kenzo, um loirinho que ensinou a Hina a viver.
Nunca imaginei encontrar uma fic com esse enredo que se preze, a historia é linda e emocionante, a fictora consegue descrever momentos que mais vai nos prender a atenção de tal forma que fico palpitante e eufórica, me apeguei aos personagens logo no primeiro capitulo, fora o fato da fictora ser muito talentosa, a leitura é gostosa e cativante, fico ansiosa a cada capitulo, minha vontade é de ler e ler sem parar.


Beijos
Ja ne