Since You Sang Me Your Song > Recomendações

Anônimo

09/04/2012 às 14:17
Embora eu esteja de mal com a autora, não há como não recomendar a one.

Então vamos levar em conta a história e não a Buttercup, ok? Ok

Você já deve ter visto milhares de ones sobre Peeta e Katniss pós rebelião, ou Peeta e Katniss durante os jogos e vice e versa

Agora, você já viu alguma one com eles antes de mockingjay? Ou melhor, com eles crianças?

Acho que não né?

Então clica no capítulo e mate a curiosidade!

LolaNerii

09/04/2012 às 14:23
Delicada, linda, perfeita, emocionante, fofa, romantica, perfeita

São essas e muitas outras palavras que você pensa enquanto lê a fic, adorei demais! Peeta e Katniss pequenos é com certeza uma ideia pouco explorada, e se é escrita com perfeição a lá Buttercup, bem, já sabem o resultado.

Vale a pena ler!

Anônimo

09/04/2012 às 19:42
Primeira fanfic que recomendo de The Hunger Games, e ainda uma one-shot. Isso é raro, mas... Eu não podia deixar essa passar. Uma grande dificuldade que vemos em fics de sagas é a forma como o autor escreve, ás vezes diferenciando-se muito da escrita dos livros. É, isso não acontece aqui. Em momento algum.

Pois a história não é apenas muito bem descrita e trabalhada, é também fácil de ser lida e fiel aos livros. Com pouco mais de 1.400 palavras a autora já te conquista com um conto pequeno, porém muito fofo e encantador. Super recomendo a todos que curtem Jogos Vorazes, muito lindo mesmo.

letter

10/04/2012 às 17:21
Cruzando os dedinhos para minha recomendação chegar. Bons tempos quando todas que eu fazia chegava, anyway, 74th tentativa. Since you sang me Your song é simplesmente a one mais criativa de THG existente. Afinal, ela é pré THG, mas tão pré, que meus bebes são literalmente bebes. Juro que o que eu disse faz sentido, só lendo para entender *o* Mas enfim, é muito fofa, criativa, bem escrita e narrada, e explora uma parte inexplorada, vale muito apena ler e reler, e ler de novo, yep. E foi dedicada a mim, morram de inveja bitchs u.u Parei kk De qualquer modo, vale a pena ler, comentar e recomendar, apenas como forma de agradecimento pela buttercup sempre nos presentear com seu maravilhoso talento.

Moony

25/04/2012 às 21:04
Então, eu gostei muito do jeito que a autora narrou os fatos, lembrou de assimilar as cores favoritas do nosso casal protagonista favorito com as cores das cadeiras da sala de aula, a timidez do Peeta - apesar que a Suzanne Collins disse que ele era conversador, a autora dessa fic fez de um jeito que deu a entender que... Não sei explicar, é como no nosso primeiro dia. Você pode ser o mais social e simpático do mundo, sempre dá aquele frio na barriga. Enfim, já falei demais, leiam logo essa fic linda.

Lari Duda

31/08/2013 às 23:52
Uma one-shot muito bem elaborada, muito bem escrita, repleta de criatividade e relatando um romance doce e envolvente entre Peeta e Katniss.
Me encantei com a fanfic logo quando vi. No início, pensei que fosse diferente. Porém quando terminei a leitura, percebi que a história é mil vezes melhor do que eu imaginei!
Simplesmente é uma das one-shots mais lindas que eu já li! Super cativante. Realmente vale muito a pena ler!
Se você é fã de Jogos Vorazes e do casal Peetniss, não pode deixar de conferir essa fan fiction, pois tenho certeza que ela te conquistará também!

Moon

07/10/2015 às 18:19
Para todos os fãs de Jogos Vorazes, os que shippam nosso amado casal Peetniss, os que são completamente apaixonados pelo Peeta, fica meio dificil, ou completamente impossível não se apaixonar por essa fanfic. Ela me fez amar ainda mais o Peeta (o que é meio complicado, porque, já sou casada com o Josh). Eu me apaixonei tanto, tanto, por essa fanfic, que juro pra você, pude ouvir a voz da Katniss cantando ~bem dentro da campina, sobre o salgueiro...~ (nem sei se é essa música). Por favor, façam esse favor pra vocês mesmos. Leiam, e se apaixonem, queiram ler e reler essa fanfic milhões de vezes, porque, é sem dúvida, a melhor One-shot que já li.