Castle Walls > Recomendações

Anônimo

11/06/2012 às 13:40
É uma fic incrível, muito boa, perfeita para os fãs de Katniss e Peeta, porque mostra tudo que o livro não conta, os dois se aproximando e por fim se entregando ao amor que eles tem um pelo outro.

Super recomendo, gostei muito de ler essa fic maravilhosa.

Você vai amar essa fic, Real ou não Real?

Real!!!!!!!!!!!!!!!

Potato

11/06/2012 às 15:24
Simplesmente uma história perfeita, do prólogo ao epílogo. A fic é em terceira pessoa, e nunca me identifiquei muito com histórias assim, já que só estou acostumada com o POV Katniss, mas essa história começou a mudar meu ponto de vista. As autoras fizeram uma narração muito boa, e o final foi absolutamente incrível. As autoras estão de parabéns por esse trabalho maravilhoso!!!!

Anônimo

24/06/2012 às 20:35
Primeira fic de The Hunger Games que estou recomendando e com grande razão. Eu amo/sou THG. HP, PJO e THG são minhas sagas preferidas e de muitos aí, acredito. Enfim, Castle Walls é uma fic Peeniss. "Tem clichê?" Tem. "É dramática?" É. Mas isso só a torna mais encantadora e perfeita. Ela tem poucos capítulos, mas quando você for ler as autoras explicarão por que. "Você disse autoras?" Yeah, baby. Eu disse autoras. Porque Carol Miller PDs e letter são as responsáveis pela magnífica Castle Walls. Anyway, leiam! É sério. Eu amei e se você for de THG e Peeniss, vai amar também.

H_S

08/07/2012 às 15:27
OK. Vou fazer uma recomendação bem simples e sem jeito, por que sinceramente, essa fic realmente merece a recomendação, e por motivos muito simples. Uma narração tão cativante, que sinceramente, torna cada momento de Peeniss único. Uma short, encantadora, simples e que encaixam perfeitamente com a imagem que temos de Katniss e Peeta. Recomendo sem sombra de dúvidas.

nywphadora

06/09/2016 às 14:10
Faz muito tempo que eu não leio uma fanfic de The Hunger Games, e não encontro uma fanfic boa. Eu resolvi dar uma stalkeada básica nas antigas fanfics da Miller, e descobri que essa autora Jily shippadora que-faz-todo-mundo-sofrer já escreveu muita fanfic de THG. Ela shippa Jily, ela shippa Peetniss, isso faz todo o sentido! Ela nasceu para sofrer! E fazer a gente sofrer junto com essas fanfics maravilhosas! "Castle Walls" é pré-epílogo, pós-Mockingjay. A Miller escreveu em conjunto com a letter (outra autora maravilhosa), e elas retratam como foi a fase de adaptação do Peeta e da Katniss de volta ao distrito 12, depois de tudo o que passaram. É uma fanfic curtinha, e talvez por isso, acredito que ficou bem melhor do que escrever uma fanfic imensa sobre cada idade da vida deles até o nascimento dos filhos. As pessoas costumam pedir muito por continuações de livros, mas... Vale a pena? Não é melhor deixar a imaginação dos leitores fluir?