Simul Contre Tempore > Recomendações

Rock Roll

09/05/2012 às 07:46
Eu sou novata no nyah e nao sei bem oq fala mais vai ai, comecei a ler essa historia sem a contar do nyah e adorei o enredo e super interessante e tem muito misterio e vc ficar super curiosa e que mais capitulos,e totalmente dramione i eu adoro vcs tem q ler.

Jacih

13/05/2012 às 01:22
Simul Contre Tempore...nomes diferentes me animam, dizem que a autora tem criatividade o suficiente para escrever uma boa história, foi por isso que comecei a ler essa, apesar de não gostar de histórias que retratam o casam Draco e Hermione. No entanto, encontrei uma história cativante que me faz torcer pelo casal principal e pelos outros também. Essa história te envolve e te enche de dúvidas e curiosidade pelas emoções e mistérios, é como magia, você sabe que não existe, mas você sempre quer saber mais sobre ela.

YinLua

26/05/2012 às 23:08
Bom... O que eu poderia dizer sobre essa fic? Não sei... Que ela é demais? Que a escrita dela é maravilhosa? Que a autora está de parabens?

Não sei... Realmente não sei.

Mas uma coisa eu sei: a fic com certeza foge um pouco do padrao dessa autora, tenho certeza, porem a historia continua um maximo como todas as outras que ela possue.

A historia consegue prender o leitor e fazer ele pensar "cade o próximo capitulo, caramba?!". Ela é misteriosa, cativamente, engraçada e romantica ao mesmo tempo. E surpreendente, claro.

Simul Contra Tempore é uma de suas melhores fics, tenho certeza, pois acompanho todas suas outras e uma das que mais gostei foi essa. Ela me fez xingar tanto os personagens... Nunca tinha visto alguns personagens por esse angulo, e as vezes é bom mudar.

Simul Contra Tempore...

MrsPadfoot

28/12/2014 às 21:43
Dizer que essa fic é boa seria uma mentira.Essa fic é MARAVILHOSA !!! O jeito como a autora coloca alguns personagens de forma misteriosa deixam-te extasiados para descobrir quem são eles.
O romance de Draco e Hermione supera várias barreiras no decorrer da fic e, mostra que nada impede o amor de vencer uma guerra.
Super recomendo essa fic.