Herdeiro Black > Recomendações

kikawicca282

19/04/2012 às 22:57
Eu recomendando uma fic, já é grande coisa, pelo menos vale um cafezinho numa padaria mais próxima , se vocês pagarem , é claro!

Vamos ao que interessa, esse enredo me conquistou, O Herdeiro Black, traz uma trama muito boa, cativante. Dificilmente a gente consegue prevê o que o que vem pela frente, acredite o personagem original desse ficwriter criativo socializando com os personagens , já conhecidos por nós , é surpreendente. Se quiserem uma leitura descontraída , emocionante e divertida, estão no caminho certo, leiam e se apaixonem por esse personagem "Malandro". Apesar de estar no ínicio, já cria expectativas ótimas, sexy , selvagem e sedutor. O Herdeiro está aí pra ficar , o ficwriter está dedicado e super envolvido em escrever essa fic, confiram. Aproveitem com moderação, ou sem nenhuma, fica a critério de cada um , rsrsrrss. Essa fic vale a pena, pra quem quem gosta do Sirius e compania. Não custa nada conferir, é grátis.

Lally Perrary Catizo

18/05/2012 às 13:42
Normalmente eu só recomendo histórias prontas, mas essa é um caso especial, no cap. 5 eu já não conseguia parar de ler. A autora com certeza é fã do Harry, você pode perceber muito facilmente.

Ao que tudo indica a história vai ficar melhor a cada cap.

Vocês vão ficar completamente presos a história.

****

Boa leitura.

Camis Hiraishi

24/06/2012 às 20:01
Bom pra começar, como eu achei a fic? Simples, eu estava a procura de alguma fic sobre Sirius Black e simplesmente encontrei "Herdeiro Black" na lista, cliquei li a fic ate o Capítulo V O Julgamento e a seleção e passei a comentar. No meu primeiro comentário eu disse algumas coisas que tenho que repetir aqui...

Gustavo é ótimo escritor, como eu já tinha dito a ele, cada autor tem sua essência, um jeito especial de escrever, mas mesmo assim não deixo de ter meus preferidos... O autor conseguiu fazer uma fic com capítulos longos e bem detalhados, mas ele conseguiu não deixar a historia cansativa pois cada detalhe é importante.

Um aviso pra você que estiver lendo essa recomendação,presta atenção em cada detalhe pois as perguntar feitas ao longo de cada capitulo, são respondidas vagamente nos mesmos então... Muita atenção, ok?.

- Gustavo, agora eu falo diretamente com você....

Parabéns pelo ótimo trabalho, você está se saindo muito bem, e saiba que a partir do momento que comecei a comentar sua fic, vai ser difícil se livrar de mim ok? (Não vou falar muito porque sua namorada pode não gostar então...)

Bom é isso, obrigada por ler essa recomendação e quero que saiba que tudo escrito acima é a mais pura realidade!

Beijos.

Pamy Thais

07/07/2012 às 19:16
Lumus!!

Essa fic e mesmo muito boa, boa não! MARAVILHOSA!! Simplesmente viciei em Herdeiro Black. No nosso(bom ao menos meu) querido Orion Black. As confusões que tem, as brigas (amo ler briga kkkkk' xD) tudo e perfeito.

O jeito do Orion e de se apaixonar kkkk'k. O modo como o Gustavo o descreve e apaixonante.

Gustavo você e um ótimo escritor e esta fazendo um trabalho MARAVILHOSO!!

Continue com essa fic e que venham muitas outras. E tenha certeza que vou acompanhar todas.

Bjs sua fã(xD)

Nox!

Ana Black Malfoy

09/07/2012 às 16:52
Que tipo de fic já te diverte nas notas iniciais?É eu amo essa fic, Orion sem comentários perfeito e como ele mesmo disse um parceiro a altura de Hermione, afinal de contas ele é um Black.Eu não sei fazer recomendações, simplesmente acabo não dizendo nada.Essa fic é divertida, emocionante, te surpreende a cada capítulo, me deixa muito curiosa.O Gustavo é um dos melhores escritores do Nyah que eu já li, ele escreve super bem, não é forçado, ele sabe o que faz.A hitória é totalmente diferente de tudo que eu já tinha lido antes, mas como um Herdeiro Black não seria impressionante?Somente uma coisa:Leiam, não vão se arrepender.

Gabs Black

15/08/2012 às 19:24
Essa historia é para os potterheads deprimidos com o fim da saga, ela mostra um lado do Harry totalmente diferente, e agora com um companheiro novo: Orion. Filho de Sirius, ele é tão maroto como o pai, mas assim como são iguais em alguns aspectos, são super diferentes em outros. Vale a pena ler.

WeasleyHead

17/08/2012 às 18:03
Ok, eu não gosto de recomendar fics, mas essa com certeza essa merece.

Como descrever Orion Black? Eu realmente não sei,a palavra que me vem a cabeça nesse momento é 'perdição', porque, meu Merlin, quero esse menino na minha escola! Apesar de ser o que algumas garotas chamarariam de 'galinha', eu diria que a vida o ensinou a ser o que é, e devo dizer que ele é um garoto muito irado. Sem contar que o escritor é muuuuito bom no que faz, tornando Orion, Harry, Ron, Mione, etc, personagens muito mais interessantes!

Recomendo e re-recomendo essa fic e todas as futuras fics desse autor. Parabéns Gustavo, sérião!

Anônimo

24/08/2012 às 13:09
NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO! Essa com certeza esta no meu top 5 de "Fanfics Favoritas/Melhores Fanfics". Ok,sou estranha. Eu tenho um Top 5, mas isso não é importante. O importante é, você não está lendo Herdeiro Black! COMO É POSSÍVEL? Já devia estar lendo, desde a primeira frase que eu escrevi dessa recomendação. Sério. É perfeito. De mais. Maravilhoso.

Cada palavra e frase escrita é uma emoção nova. Em cada palavra, Gustavo (autor) consegue te surpreender, te fazer rir ou chorar.

Eu sou totalmente viciada em Herdeiro Black. E olha, eu nem sei mais o que escrever aqui, fazer recomendações não é comigo Só leia. Agora. Tipo, agora mesmo.

Cami Souza McKinnon Black

04/09/2012 às 20:53
Simplesmente perfeito. Uma das melhores fic's de sempre! Capitulos grandes e que te prendem ao ecrã do PC, conteudos originais e divertidos e uma qualidade suberba! Conta-nos a história de Orion Black, filho do mais recente fugitivo de Azkaban e de Marlene, "supostamente" morta. Passa-se no 5º ano do trio de ouro em Hogwarts, e consequentemente, também o de Orion. Não sei bem como explicar, porque não vale a pena contar uma fic tão perfeita como esta. você tem que ler, para conseguir entender a qualidade desta fic, o que a torna tão boa. Recomendo totalemente!

little wolf boy

10/11/2012 às 02:16
Eu nem sei como começar essa recomendação... Comecei a ler essa fic a pouco tempo, e me apaixonei completamente por ela. Orion é um personagem que eu goto muito... Ele pode ser muito machista na maioria de seus comentários, mais ele sabe ser doce quando quer. Ele é sarcástico, irônico, engraçado... É simplesmente o tipo de personagem que eu adoro. O autor escreve super bem, ele consegue enlaçar sua história original á história de Harry Potter de forma perfeita, e a escrita faz você querer ler mais e mais da história, porque é muito gostosa de ler, até nos capítulos mais "parados"

Ela já se tornou uma de minhas favoritas no universo de HP, mais favoritas favoritas MESMO, que eu só considero uma ou duas. Enfim, recomendo fortemente que leia essa história nesse exato momento!

Ruby Raiff

12/12/2012 às 13:20
Novamente o que me chamou a Atenção foi o Nome da Fic !

Os Black ! O Tão renomeado Sobrenome Black , Foi o que me chamou atenção ! Orion Black deve ser um dos personagens Mais Carismaticos que eu já encontrei . Carismatico e engrassado devo dizer !!! Ele é determinado e tem a coragem de mostrar o que pensa a todos !!!!

Ele não guarda nada para si , É Incrivel o quanto Orion nos prende !! Acho que ele me prendeu tanto porque ele me faz lembrar de alguma histórias sobre os Marotos . É Incrivel !

A Fic é incrivelmente bem escrita e totalmente cativante .

DOu meus Parabens ao Autor ,Gustavo Goulart , Pela criatividade . Orion é tudo que a maioria sempre quer ser , Ele não tem medo de consequencias , Ele age pensado no agora e isso é incrivel !!!

Recomendo essa fic a todos !!!

Beijos

Rachel Black Lestrange

Isabella Gentil

15/12/2012 às 23:32
Bom, é a primeira vez que faço isso, então vamos lá! O que dizer desta estória, além de "perfeita"?! Sério, ela é ótima; com o Órion no maior estilo "pouco importa o que vc pensa" apreendendo a conviver com um pai maroto que a pouco tempo não sabia que era pai, o nosso amado Sirius Black. E aguentar os gritos de nossa querida Mione e aguentar a cara de sapo como professora, e ele faz isso td muito bem, mas claro, com o estilo Órion de se fazer as coisas. Resumindo, simplesmente PERFEITA!

Laís Garcia

18/12/2012 às 11:36
Bom, pra vocês terem noção do quanto a fic é boa, estou escrevendo essa recomendação.Sabe aquela historia na qual você não consegue parar de ler por um segundo sequer ... então essa historia também tem o nome de Herdeiro Black.

Uma palavra para definir Herdeiro Black ? Perfeita. É muito viciante. Sério mesmo. Você não vai conseguir parar de ler ! HSAUSHUA

A fic está muito bem escrita e com um roteiro completamente envolvente e cativante!!

essa fic é MUIIIITOOOO BOA MESMO !!

o escritor alem de ser um gato , escreve muito bem ...

vale a pena ler .

TaCruz

22/01/2013 às 18:59
Bom a fic herdeiro black é simplesmente maravilhosa! Sério pra quem gosta de aventura, romance e adora rir essa fic é perfeita para ler.

O autor além de um óptimo escritor nos consegue cativar, e não conseguimos parar de ler. Ele é super criativo, consegue enquadrar o seu personagem e a sua historia naquele que foi o quinto ano do nosso trio de ouro maravilhosamente bem, nos dá a sensação de o Orion sempre ter pertencido a saga.

Quanto ao Orion, personagem principal da fic, ele é simplesmente o máximo! Irónico, leal, amigo, e extraordinariamente cómico.

Quem é fã da saga Harry Potter deve ler essa fanfiction e tenho a certeza que não se ira arrepender.

Ana Gilvani

24/01/2013 às 21:19
É complicado resumir em apenas palavras uma história para que outras pessoas sintam vontade de lê-la. Mas acontece que Herdeiro Black não é simplesmente uma história qualquer, é a história que eu poderia passar horas falando sobre porque é simplesmente perfeita. Eu decidi começar a ler a fanfiction porque eu achei estranho um homem na capa quando geralmente quem protagoniza as histórias do Nyah! são garotas. Então li o prólogo e fiquei encantada, porque não era nem um pouco convencional. Quando vejo uma atualização de HB, fico muito feliz e tem vezes que ler um capítulo se resume na parte mais feliz do meu dia. O Orion é o tipo de cara que ninguém quer que namore sua filha, mas mesmo assim admira porque ele é sincero, não tem vergonha em fazer o que sente vontade e vive como se soubesse que vai morrer jovem. Orion Black é definitivamente o personagem que devia estar presente nos livros de JK Rowling, sem contar que até o Harry é mais divertido sendo amigo do Orion. Ele forma um par nada perfeito com a Hermione, que é exatamente o oposto dele e por esse motivo eles combinam demais. Eu amo Orione, os dois me fazem rir com suas brigas mas dá pra perceber que dentro deles há um sentimento muito forte. Enfim, o que tento dizer é que esta história é exatamente o que esse site precisa, totalmente original com personagens envolventes que fazem você querer sempre mais e mais capítulos.. Além de muito engraçada, claro. Essa fanfic está chegando ao fim, mas a segunda parte está por vir e tenho certeza que será tão boa quanto a primeira. E claro, como poderia escrever esta recomendação sem citar o autor? O Gustavo é um ótimo autor e pessoa, na verdade acredito que ele seja um dos melhores deste site, pois escreve de forma direta e bem clara, e ainda tem a mania de me deixar muito curiosa no fim do capítulo, mas eu adoro isso. Bem, o Gustavo é como um irmão pra mim, o irmão que nunca conheci.. ele me ajudou em um momento difícil mesmo sem estar ao meu lado, é um louco que tem histórias muito engraçadas pra contar e é muito simpático, por isso comentem os capítulos, prometo que ele não morde.

Se você procura algo original e com boa qualidade, HB é a escolha certa!