Mari Conchinha

12/04/2012 às 10:47
Voce gosta de Jogos vorazes? Gosta do casal Clato? Bom eu amo e amei essa one shot e se voce gosta de jogos vorazes como eu, tenho certeza que vai amar essa pequena historia perfeita...

Bom jogos vorazes a voce e que a sorte esteja sempre a seu favor

ThequeenL

10/06/2012 às 13:51
Essa é uma oneshot que devia ser lida por todos os fãs de Clato. Além de bem escrita, respeita a personalidade dos personagens - raridade ultimamente - e descreve uma das cenas mais duras do casal. O modo de escrita é envolvente e emocionante. Eu sinceramente senti as emoções dos narradores enquanto lia. O pessoal precisa conhecer essa história, é.

Queen Overstreet Agron

22/06/2012 às 11:27
Bom, primeiramente tenho que falar que essa autora me fez chorar de tanta emoção duas vezes em um unico dia!

-

Essa fic é otima para quem gosta de Clato como eu. A fic é envolvente e emocionante. Quem é fã do casal e de Hunger Games deve ler!

Anônimo

10/09/2012 às 21:52
É uma das histórias Clato que melhor conta o que aconteceu antes de Clove morrer. A junção dos sentimentos, das mortes e da perfeita escrita da autora formaram uma das melhores oneshots que eu já li. Recomendo para quem é fã de Clato, de Jogos Vorazes e para quem gosta de casais que soam como ''impossíveis''.

Tenho que parabenizar a autora e terminar a minha ridicula recomendação - apenas uma, já que não posso recomendar mais de mil vezes - com um muito obrigado à autora por escrever uma história tão curta, boa e especial ♥

BadBitch

20/10/2013 às 19:15
Esse One Shot é sem duvidas, a melhor que já li em meses de NyahFanfiction. Eu sou super fã de Clato, então ao ler, me emocionei bastante. Com certeza a morte da Clove foi a que mais me afetou, logo depois a de Cato!.
Leio todas as suas historias, mesmo sem comentar antes, acompanhei todas suas fics e também sua conquista sobre os seus livros. (Com certeza seus leitores fieis, gostariam de que você postasse eles aqui).
Voltando a Clato Entre barreiras. É esse tipo de história que inspiram pessoas, como eu, a ler fanfics e livros.
Historias pequenas que contam uma coisa grande, ainda mais para nos tributos.
Meus parabéns e não pare nunca!