Entre a Luz e a Escuridão > Recomendações

Edge Windsor

08/04/2009 às 20:53
Essa é uma história muito boa e melhor, é original. Presar o trabalho áduo de imaginar uma fic inteira, sem swe basear de outra é incrível. E produzir uma fic de tão bom gosto assim ´mais incrível ainda. Eu li, gostei, e recomendo!

Anônimo

18/01/2010 às 20:35
Zariesk conseguiu criar uma história apaixonante sobre um universo incrível. Ele soube muito bem criar os personagens e distribuir a importância de cada um deles no decorrer da trama. Se fosse um livro eu compraria e leria e releria diversas vezes. Leio e recomendo! Nota dez!

Sabaku no Erick

25/04/2010 às 12:29
Uma batalha entre a Luz e a Escuridão. Dois lados opostos. Ao ler essa FIC creio que vcs ficarão presos a ela. Pois é muito emocionante alem de ser muito bem escrita. Posso garantir que os personagens tbm irão agrada-los. É uma das melhores FICs com o tema Original. Parece que estamos acompanhando um novo mangá então para vcs pesso que leiam que vcs vão axar muito legal

Denise Fernandes

07/07/2010 às 10:42
Essa fic é simplesmente maravilhosaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amo RPG e a autora usa vários detalhes do mesmo, deixando a aventura cativante e emocionante... O leitor viaja no mundo da corajosa heroina que passa por diversos perigos para salvar seu reino... Recomendo a todos que gostem de leituras dinâmicas e prazerosas...

Anônimo

20/08/2012 às 13:24
"Entre a Luz e a Escuridão" e uma historia original com grandes lutas, se trata da Batalha entra a Luz e a Escuridão, e na rivalidade de dois deuses duas garotas de lados opostos acabam se encontrando, serão elas a por um final nessa batlha? serão elas que consiguirão fazer luz e trevas habitarem juntos um mundo sem caos? leia para saber!

AndiDiNyx

26/07/2016 às 20:02
Apesar de ser um tanto antiga, já li essa fic mais vezes do que me lembro.
É simplesmente incrível, com reviravoltas surpreendentes. Apesar de ter me distanciado do nyah, essa foi uma das obras que mantive nos favoritos do navegador, sempre pronta para ser relida. Cheia de ação, fantasia e mistérios, é algo que realmente vale a pena ler!