My Dear > Recomendações

Mari Di Angelo

19/10/2012 às 20:59
Haha, My Dear. Bom, o que falar dessa fic? Cara, ela é simplesmente demais! Tipo, primeiro de tudo: Tem o Cato sexy e a Clove diva. Segundo: eles se odeiam e se provocam muuuuito. Terceiro: É escrito por duas divas. Serio gente, quem já leu alguma fic dessas duas, sabe o que eu to falando. Elas são simplesmente demais! Acho que eu acompanho todas, ou quase, e não sei escolher qual é a mais perfeita. Mas enfim, que as autoras são divas é fato, que a historia é diva, outro fato. O que você tá esperando para começar a ler? Haha, corre, corre!

Luna Riddle

19/10/2012 às 21:20
Minha querida...

Serio, acho que eu cada frase que o Cato pronuncia tem algo como querida ou minha querida. Isso é realmente engraçado, visto que o sarcasmo é sua maior qualidade, KKKK. Eu realmente me divirto com essa fic, é realmente muito engraçado as provocações do Cato e as reações da Clove. Eu aconselho tipo, muito, a você ler essa fic.

JayL

19/10/2012 às 21:37
Será que se eu sair repetindo: perfeito perfeito perfeito perfeito... o nyah aceita? Porq tipo, é isso que a fic é, um palavra vale mais que mil (?) e mais que 250 caracteres, serio, quantas será que já tem aqui? Enfim, leiam please! Não irão se arrepender nem um pouco, eu garanto.

perfeito perfeito perfeito perfeito....

JennyL

11/03/2013 às 21:54
Eu já tinha mandado essa recomendação e só agora percebi que o Nyah! a recusou, sei que não sou muito boa em fazer isso, mas poxa... Enfim, a historia é muito boa, mostra um lado completamente diferente da visão da Katniss dos Games e tudo mais e nos faz se apaixonar pelos personagens. Com uma narrativa incrivel e um enredo otimo, My Dear me conquistou completamente, seja com as frequentes lutas entre nosso casal preferido, as ironias dos mesmo e, é claro, o famoso "querida" de Cato, que nos faz querer ser "queridas" por ele também.

O que mais eu posso dizer, leiam!