Takeru Takaishi

13/04/2012 às 15:58
De cara a gente já vê que é uma ótima história e que a autora é de muita qualidade. Você lê o primeiro capítulo e não quer mais parar, devido ao gostinho de "quero mais" deixado no final de cada capítulo... A cada capítulo me surpreendo com a imensa criatividade da autora, que por sinal tem muito talento. É com certeza uma das minhas favoritas, e uma das melhores que já li. tenho muito orgulho e muita satisfação em recomendar esta grande história escritra por uma grande autora que, é claro, merece a minha recomendação.

Anônimo

20/05/2012 às 22:09
Com certeza uma das melhores histórias de Digimon que já Li. Bia Star Fiction, com sua primeira fanfic, já entrou para a história do Nyah, ao fazer uma fanfic de Digimon que consegue "prender" o leitor como Digimon Adventure 03 Prende. Digimon 02 (o anime) não acabou, e cabe a nós continuá-lo, parabéns por estar fazendo essa continuação tão boa!

Anônimo

21/06/2012 às 17:17
Você que é fã de Digimon e que adora romance, aventura e é claro as aventuras dos digiescolhidos não pode deixar de ler essa história, pois a cada capítulo você tem mais vontade de ler e saber como vai se desenrolar essa história, pois a Bia te deixa com um gostinho de quero mais nessa história que já é uma das minhas favoritas.

Pink Love

16/10/2012 às 22:52
Para amantes de Digimon, essa é a melhor fic que alguém poderia ler, cheia de emoção e aventura, tudo o que um fã quer! Essa história é tão boa, que não dá para parar de ler, tem algo nela que nos prende! Recomendo essa história com muito prazer, ela me apresentou uma narrativa sensacional, e antes que eu me esqueça, a criatividade que vemos nela é de outro mundo, uma coisa muito bem feita. Parabéns!

DigiHope

18/04/2014 às 13:51
Como escrever sobre uma história tão incrívelmente intrigante, cheia de reviravoltas que ninguém esperava? Tenho que admitir que esta história mudou meus pensamentos de todos os personagens, sendo eles principais, secundários ou antagonistas. Afinal, era fácil imaginar o Digiworld calmo, tranquilo e em paz, mas logo no início esse incrível lançamento para todos os fans do anime diz que nem tudo é um mar de rosas, e que não é só quando os Digiescolhidos estão no mundo digital que os problemas surgem. Admiro a autora por ser tão criativa e astuta de onde nos proporcionar a melhor reação possível. Recomendaria mais de uma vez se pudesse executar tal feito