mel S2

07/04/2012 às 17:56
essa historia e muito envolvente pq conat um pouco da renesmee essa personagem ainda muito misteriosa....gostaria que esse lado della fosse retratado do no filme, essa historia quando se começa a ler vc não consegue parar...e uma das historia que acompanho e vou acompanhar até o final...ela poderia até virar um livro seria um sucesso!continue escrevendo autora...pq aqui é uma fã ansiosa pelos proximos capitulos falando

nessie

26/09/2012 às 21:34
Essa história eu li ela desde o ano passado e fiquei muito feliz com a segunda temporada e concordo que realmente poderia virar livro e estou muito anciosa com o novo capítulo e pesso que por favor não pare de postar quando eu via que ia ter a segunda temporada quase berrei de tanta alegria, vocês estão fazendo um otimo trabalho, paraéns!!

Renata Girardi

13/11/2012 às 16:52
Essa historia me chamou muito a atenção, ela nos deixa curiosa e o melhor, nós não nos cansamos de ler, e isso é muito bom... A cada leitura dela, nós nos surpreendemos mais, e isso deixa as leitoras muito mais animadas... Recomendo para todas as pessoas, e principalmente para as pessoas que gostam de uma história com um pouco de intrigas.

Anna Terra

10/12/2012 às 20:45
Historia muito legal,possui varias coisas que nenhum de nos esperávamos ver,e eu estou totalmente concentrada nessa historia. Faço as coisas e fico pensando nessa fanfic MARAVILHOSAAA...recomendo de verdade,meu Deus,ela é boa demais!!! Em 3 dias eu li 40 capítulos,viciei!!!

Anônimo

07/01/2013 às 13:57
Serio mesmo, essa história é a melhor que eu já li pena que esta acabando.

Eu sempre acompanhei ela só que não tinha uma conta no Nyah agora que eu tenho estou recomendando, só fiz essa conta pra falar o tanto que eu amo essa fic !

Bjus

Lily Cullen

22/01/2013 às 15:54
Essa historia e muito boaa!!!!Quando comecei a ler tinhas uns 30 capitulos e li eles em um dia de tao bom que era!!!Vou recomendar essa historia na minha pagina no facebook!!!essa historia merece ser lida por muitas pessoas!!Parabens por sua criativida ao escrever a vida de Renesmee Carlie Cullen-a vida continua...Estou louca para que poste a terceira temporada,,eu venho todos os dias na fanfic para ver se vc postou!!!estou muito anciosa!!Concerteza vai melhor que as outras temporadas porque a cada capitulo que vc posta fica melhor essa historia...Parabens de novo!!kkkkkk

Vitoria Di Angelo

27/04/2013 às 17:19
A Historia e completamente perfeita , nao tem como uma pessoa nao gosta dela.
1- Tem acao.
2- Tem o Jacob e a Nessie.
3- Ela e otima.
Eu recomendo pouca fanfiction e poucas delas valem a pena ler e eu super recomendo , eu desejo que essa fanfiction encontre bastante seguidores.
Por isso que a recomendo.

Potato

07/07/2013 às 00:14
Então,não é só porque ela é minha irmã ,mas beleza.
Eu amo esta história,tanto que dou até beta (para ler os caps antes , hehehe),não sei se é pelo romance de Jake e Nessie ou Carlie e Alec , mas beleza.
Se você quer ler uma fic , boa , e diferente de crepuscusculo,corra para esta.Você não vai se arrepender.
Pequena,mas falei tudo né??rrsrsrs

Maisa Cullen

07/07/2013 às 13:27
O que posso dizer que ainda não tenha sido dito? Acho que devo agradecer as autoras pelas risadas e lágrimas que me arrancaram, pelos sorrisos bobos e encantados que fizeram surgir em meu rosto, pelos barracos e confusões que me fizeram gargalhar sozinha, sonhar acordada e me deixar levar pelo embalo leve da historia.
O bom humor já virou marca registrada dessas duas grandes autoras, barracos à parte, eu chorei de rir, minha mãe não entendi o que eu acho de tão engraçado em ler, mas aconteci que não se pode explicar isso a alguém que nunca tenha vivido isso por si mesmo.
Por fim aguardo ansiosa e com medo o fim dessa fic, apesar de saber que quando sentir saudade posso apenas reler tudo novamente, não será a mesma coisa, aquela ansiedade para que um capitulo novo seja postado não vai estar mais ali, só que o sentimento que está impregnado em cada palavra continuará o mesmo.

Anônimo

04/07/2014 às 18:31
Existem certas fanfics que nos conquistam já nos primeiros capítulos e nos dão cada ver mais vontade de ler, e essa é uma delas. Acredito que essa fic seja uma ótima continuação para a saga que tanto amamos.
Adoro ver os Cullen unidos e a Nessie e o Jake tão apaixonados, e aqui encontrei tudo o que eu queria. Essa história merece minha recomendação.

Brê Milk

09/10/2014 às 10:32
Essa historia é simplesmente demais!
No momento que eu li, eu já me encantei por ela. Os personagens são muitos legais, inclusive a Carly que é muito divertida.
Recomendo porque espero que todos leiam porque e uma historia que vale a pena ler.
Tem romance, drama, ação...

Anna Pinheiro

09/03/2015 às 23:22
Essa história é uma das melhores do nyah várias vezes já sorrir,chorei e fiquei com o coração na boca me atrevo a dizer que as autoras escrevem tão bem que eu consigo imaginar cada cena que se passa na história e sem contar o senso de humor que é algo notável muitas vezes minha mãe me pergunta do que eu dou tanta risada mas sei que ela nunca entenderá por mais que eu tente explicar as sensações que se passam em mim e posso dizer a todas as pessoas que eu conheço que essa história nunca irá deixar ninguém dormir no meio ou abandonar

Ingrid

01/10/2020 às 22:54
Passando primeiramente para agradecer pela linda história.
Sou muito criteriosa em relação a leitura,nem sempre algo me prende até o final,porém se tratando de crepúsculo fico sempre atentar rsrs
Mas para fala verdade essa me prendeu no título,que fiquei tão curiosa que fiquei umas noites sem dormir só lendo e para fala verdade amei todo conteúdo,a simplicidade da escrita,do diálogo dos personagens e juro que até chorei com li "o fim" desacreditando que não haveria mais história sobre Renesmee e sua aventura amorosa.

Obrigada meninas!!!