Para Sempre Shadow-Kissed > Recomendações

Annia_Novachek

12/05/2012 às 00:25
Para Sempre Shadow-Kissed é uma fic diferente do comum "amor-meio-impossível-Romitri" sabe.

Claro, ainda tem aqueles mesmo preconceitos, mas Júh os aborda de forma diferente sem o "mentor/aluna" ou o fato da idade.

É um começo alternativo para a série VA que totalmente me prendeu assim que li a sinopse. O primeiro cap. nem se fala de tão misterioso. No segundo, eu já estava ansiosa para ler os outros. Eu posso falar de como cada cap. chamou minha atenção, mas eu vou falar de como toda a história mexeu comigo.

Lissa aqui não é aquela atenciosa toda com Rose, Dimitri não é tão antissocial, Rose é forte, os Moroi ainda são aqueles que falam mal dela (:/) Até mesmo personagens antigos, já meio esquecidos, voltam (infelizmente) e outros não morrem (legal, néah?) Até msm nossa amada guardiã Hathaway aparece, é.

A autora é maravilhosa, escreve tão bem e ainda faz aquele clássico "Final Pra Matar de ansiedade.", que deixa nós leitores loucos.

Eu realmente recomendo a leitura dessa fic ninas, ela é excelente e uma das minhas favoritas. Quem ler, com toda a certeza não irá se arrepender.

Bjs...

Donna

03/07/2012 às 12:47
Bem, admito que como uma pessoa que só lê uma coisa pela sinopse, eu fiquei meio intrigada quando li a dessa fanfic. Me pareceu que iria ser... Comum, demais.

No entanto, percebi que estava enganada a partir do primeiro capítulo. A autora coloca todas as situações muito bem colocadas, tanto, que por vezes, me imaginei no lugar de nossa heroina Rose Hathaway. Mas não pense que a autora coloca todas as situações envolvendo apenas os principais, ela também dá uma atenção especial para os demais personagens da história. Recentemente, também acrescentando mistério a trama.

Muito bem recomendada por mim.

Kisses Donna Harmes

Lêh Duarte

07/08/2012 às 23:31
Bem, bem, bem, bem... Quando a gente não tem nada de ruim para dizer sobre a fanfic, ficamos sem fala. Claro quando tem muitos defeitos, você vai furiosamente para o teclado, agora, quando a fanfic é como esta da Juliana, tãããão perfeita, você realmente não sabe o que dizer além de que: ela é realmente, verdadeiramente, infinitamente perfeita. Mesmo!

Você se envolve com a escrita de tal forma que se vê na própria fic. A gramática dela é perfeita! Erros de português? Numa boa, nunca vi, mas se tiver, ninguém nunca irá prestar atenção de tão perfeito que é o enredo. Rose, claro, com todas as suas características. Dimitri? Hmpf, ainda tento entender meu marido...

Lissa aqui não é uma vaca, mas eu ainda sim não gosto dela.

Enfim, uma fanfic pra ninguém botar defeito, uma das mais perfeitas que já li. Ah sim, e eu já disse o quão perfeita ela é? Não?! Okay, ela é p-e-r-f-e-i-t-a!!

Leiam e não se arrependam, e depois me agradeçam.

Bjs ^-^

Miss Mikaelson

03/11/2012 às 14:39
Pessoal é o seguinte pra quem leu e gostou de Vampire Academy, você vai adorar, essa fic tem todo o romance proibido da Rose com o Guardião Dimitri, a ligação dela com a Lissa, as discussões sarcásticas com o Cristian, o abobado do Adrian, as piriguetes que dão emcima do Dimitri, ou quer dizer, é totalmente fantástica, totalmente recomendadissímo, não percam pessoal essa fic maravilhosa, da nossa linda e querida autora Julianna G Oliveira BS.

Kimmy

24/12/2012 às 15:17
Minha nossa, Minha nossa, Minha nossa, já recomendei essa fic duas vez, e agora recomendo de novo, sem o mínimo de arrependimento. A Juh, Jujubs, Juliana, é fantástica. Sério, minha autora preferida dessa categoria e está no top 3 do site pra mim *--*

Para Sempre Shadow-Kissed é uma fic ainda no universo de VA, o que é tantin dificil de se achar, principalmente uma que seja boa, mas essa é perfeita! Eu sei, eu sei, eu xinguei durante boa parte da fic (momento em que Rose ainda não beija o Dimitri ¬¬), ri em outras (momentos em que Christian, Rose e Adrian ficavam juntos) prendi a respiração (momentos em que ocorriam lutas) ficava rindo feito idiota (momento em que Janine tem uma ligação com Adrian), choreeeei (quando Dimitri some da fic '-') chorei muito mais (momento em que a autora disse que a fic tava no fim :'()

Bem, dizem que o q é bom dura pouco, mas, no caso dessa fic, o que é perfeito, vai durar para sempre. Nenhum arrependimento, nenhum remorso. Até porque, foi devido a um review impensado que eu conheci uma pessoa fantástica, certo veada? ;) 1bju

Recomendo PSSK para quem quer ter uma leitura boa, nenhum pouco fácil (já q vc dá um soco no ar no começo da fic, a cada momento em q Rose e Dimitri não se beijam u.u) . PSSK me cativou desde o primeiro cap. q eu li pelo celular, o segundo foi amor total, e tenho certeza que com as outras leitoras não foi diferente.

Aqui está, uma fic perfeita de VA. Quem ler, comente e recomende, a autora merece :)