Simplesmente Nós > Recomendações

Maiter

30/06/2012 às 19:34
Bom, eu recomendo essa historia pq ela fala do valor da amizade entre 10 amigos , q apesar das diferanças não se separam, apesar da vida por grandes barreiras são os amigos ou melhor irmão de coração q vão te ajudar a derrubalas .

Então eu recomendo essa historia principalmente para aquelas pessoas q tem irmãos de coração !!!!

E tb para aquelas pessoas q infelizmente estão brigadas com algum amigo,eu garanto as vcs q quando lerem essas historia iriam repensar se valeu apena brigar com seu irmão de coração!!!

Bom então é isso eu garanto q vcs não iram perder seu tempo lendo essa historia cheia de romance , comedia e principalmente ensinando o valor da amizade e dos amigos!!!!!

APROVEITEM A LEITURA !!!!

Kuroi chaan

28/09/2012 às 20:40
A historia é legal, cativante, tem bastaaaante humor, okay, talvez eu tenha exgerado, mas é bem engraçada!Fala sobre NAruto, que um dos meus naimes favoritos, e principalmente pqe é a historia sobre os casais que eu mais amo no anime!!!!!Por isso, voces devem ler!entenderam!!leiam agora!!GO GO GO GO!

Dark Rin

07/10/2012 às 21:04
Uma fic recheada de surpresas,maluquices,inimigos,problemas e amores!

Muitas tragedias deixam grandes buracos,mas como os amigos são a ajuda para isso sempre estão lá.TenTen após perder a pessoa que mais amava,descobre que apesar de perder o último integrante de sangue da sua família ela ainda não perdeu a família inteira,pois seus amigo são como uma família para ela e para todos !

Recomendo essa fic pois ela é bem escrita,divertida e encetivante(existe isso?)!

Leiam essa fic INCRIVEL,MARAVILHOSA,PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taci Mitsashi

31/01/2013 às 03:58
Essa é uma história que eu não consigo deixar de acompanhar, a autora tem uma ótima ortografia e muita criatividade, uma história que vale apena acompanhar, tem romances tristezas, medos, angustias...

Você consegue imaginar perfeitamente a historia, tanto pela forma que é escrita, quanto pelas imagens e musicas que a autora coloca! Simplesmente perfeita!

faith

05/03/2013 às 00:49
Eu estou aqui linda e diva -sqn recomendando a fic por que ela é simplesmente muito boa! Boa é apelido

Mas serio ela é muito boa,vale a pena ler..tipo:MUITO A PENA VALE LER ashuashaushauhauhauhsuhauhsua #mimdeixi

Ta agora é serio de verdade! (Ui antes era serio de mentira) ela é muito boa! A autora é muito linda e diva -sqSIM

Então,LEIA!POR FAVOR! VALE MUITO A PENA! Inclusive as noites que você vai passar lendo os capitulos atrasados!

Beijos de chocolate da chocolate

uzuwmakis

31/03/2013 às 15:07
Bom, essa fanfic aqui é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!
Tem de tudo nela, e os casais são a coisa mas kawaii do mundo ♥♥ (principalmente o NaruHina né?).
A história é bem contada, e o passado deles são perfeitamente esclarecidos!! A autora tem uma imaginação maior que tudo, porque pra ela conseguir escrever tão bem essa fanfic, ela deve ser super-dotada!!
Amo muito ela, e espero que vocês tamb;em gostem, afinal, os casais são maravilhosos gente!! E eu que o diga o romance huummmmmmmmmm ♥♥
Beijocas minna!!

CaLVE

17/06/2016 às 22:58
Oque me cativou nessa história? Bem eu simplesmente me apaixonei por ela, sabe posso te dizer que a criatividade da autora é boa ou que o enredo é bom ou qualquer outra besteira mas eu SIMPLESMENTE me apaixonei por essa fic, não sei se vocês vão sentir a mesma coisa que eu ao lerem ela mas eu recomendo, recomendo até pra você que ta lendo meu comentário pra dizer se ele vale ou não, você que trabalha no nyah leia essa fic, foi a história que eu fiquei mas feliz de acompanhar e a que fiquei mas triste quando acabou, agradeço.

Naomi

30/12/2016 às 09:02
O que dizer? Uma história magnífica, com pormenores espetaculares, um desenvolvimento fantástico e uma escritora maravilhosa. Uma fanfic que nos chama para participarmos, que nos faz vestir a pele de uma personagem e encarar a história como estivesse mos dentro dela. Ansiosa pelo próximo capítulo cada vez que acaba.
Parabéns pela escrita e pela fanfic tudo 5 estrelas e que continue assim

SabstoHoku

30/01/2017 às 00:39
Olá.
Eu queria dizer que essa é minha primeira recomendação. Não sei se será a única (espero que não), mas é sem dúvidas a primeira.
Bem, o que exatamente essa história fez para merecer essa recomendação? Resposta: É a MELHOR história "Slice of life" de Naruto que você vai encontrar na vida. É sério. É uma história tão fascinante, tão envolvente, tão...Tudo ♥ Vai se tornar uma parte da sua vida, mudar sua visão sobre as coisas, gerar muitas risadas e MUITO CHORO, acredite. Mesmo assim, vai ser uma experiência ótima, pode acreditar.
Eu me senti extremamente acolhida ao ler essa fanfic. Cada capítulo era tão reconfortante, tão...Diferente. Eu me sentia parte desse mundo, parte de toda essa galera, vivi todas as aventuras e tristezas com eles. Terminei a história extremamente rápido, já faz alguns meses na verdade, mas até hoje sinto um enorme vazio, entende? Eles se tornaram parte de mim. Me apaixonei por cada ato, cada frase, cada brincadeira, por esse final e, meu Deus, estou louca para uma continuação.
A autora é incrível, cada cena é descrita com uma sutileza e riqueza de detalhes incrível, e cada sentimento e emoção é passado de forma clara aos leitores. Incomparável, é como posso descrever essa fanfic.
No fim, quero dizer que, se você é fã de Naruto e gosta de uma história adolescente, aventureira, dramática e engraçada ao mesmo tempo, por favor, não deixe essa história de lado. É INCRÍVEL, e você vai se apaixonar assim como eu e como muitos outros. LEIA, POR FAVOR ♥