Gabi Calin

06/04/2012 às 21:50
MEUS DEUS não sei muito bem oque falar dessa fic,ela eh simples mente perfeita,nunca vou me arrepnder de ter lido ela.

O Percy apaixonado dessa autora eh a coisa mais fofa do muuuundo.

A Annabeth eh meio boba(se vc ler vai saber do que eu to falando RSRS)

Alem do mais a autora posta rapido e escreve muito bem.

Eu realmente gosto muuuuuuito dessa fic,e rcomendo para quem esteja pensando em ler

Bjs GabsSalvatore

Chris

22/04/2012 às 17:27
Muito boa a fic! Ela é realmente como eu acho do relacionamento do Percy e da Annabeth! Eles são perfeitos juntos e esses autores retratam bem isso!

eles postam rápido!

A fic deles da raiva quando não tem proximo cap

te deixa com os nervos a flor da pele

te faz entrar na história

Essa fic é perfeita!!!!! não tenho palavras para explicar! EU AMO ELA! LEIAM ELA! ELA VAI TE FAZER VOCÊ FICAR VICIADO NELA! Ela é d+ leiam, não irão se arrepender!

Agradeço a Deus todo dia por eu ter lido ela! OBRIGADO DEUS!

FIC TOTALMENTE PERFEITA! LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

Luísa Castilho

16/05/2012 às 21:40
Quer voltar pro acampamento? Pra Percabeth? Para toda aquela coisa surreal e divástica que te prende até não poder mais? Leia essa fic por que eu me senti de volta ao chalé de Poseidon, me senti lá na caça a bandeira, nos beijos caliente dos dois e de tudo aquilo que tu fica tipo "OMFG, isso não pode acontecer" mas no final contorna e dá uma coisa perfeita! Sem comentários, tiro o chapéu para esse brilhante escritor que tem um potencial enorme para fazer o que ele bem entender!

Hermiarry Potter

24/05/2012 às 15:01
A MELHOR FIC PERCABTEH DA HISTÓRIA!!!!!!!

SEM BRINKS, SÓ VERDADE. Eu amooooooooooo essa fic! Amo mais que demais, muito meeeeeeeeeeeeesmo. Sim, eu venho ausente nela, mas foi por motivos justificados! O certo é que: ESSA FIC É PERFEITA MARAVILHOSA DEMAIS AWESOME IUPI SUPER LINDA VICIANTE E MUUUITO MAIS! Se você não leu: LEIA! A sua vida vai se tornar mais colorida e feliz, você vai ver! DICAS: Leia. Leia. Leia. Leia. Comente. Acompanhe. Recomende. Leia e LEIA. SE VOCÊ NUNCA LEU, EU POSSO TER CERTEZA DE QUE A SUA PESSOA AINDA É INCOMPLETA.

Bianca Studart Jackson Fowl

06/07/2012 às 00:27
Preciso dizer:Essa fic é otima ,encantadora,super hiper mega dutra legal!

Uma das minhas fics favoritas,não tem demora de seculos para postar , não tem erros ortograficos , cara, eu me apaixonei pela fic nos primeiros capítulos.

Comece logo a ler está fanfic,dá de 1000 a 0 nessa recomendação.

Se você ler,eu garanto,o tempo que você vai usar lendo essa fic vai ser um tempo bem gasto,um tempo usado para fazer alguma coisa que vale a pena.

Vai se tornar uma de suas fics favoritas !

Anônimo

07/07/2012 às 12:38
Não há exatamente cerats palavras para explicar,eu comecei a ler a fic ontem e não parei de ler e fiquei muito feliz por eu abrir o fanfiction e ver um novo capítulo pronto para acabar com o suspense que mata todo mundo de curiosidade.Eu amo Percabeth não sei o que seria de mim sem Percabeth e essa fic era exatamente o que eu procurava.Perfeita e muito fofa

Tarsila Lima

11/07/2012 às 23:03
Deuses, essa história é ótima, você se surpreende lendo, se diverte, você consegue se apegar aos personagens e a história, você realmente se interessa pelo contexto (N/a:Que por sinal também é ótimo).

Os capitulos sempre terminam com um gostinho de quero mais e você sempre fica ansioso pelo próximo capitulo!

Tenho certeza de que é uma das melhores fics que eu já li!

Por esses e por outros motivos que não vou citar, eu recomendo essa fic e espero que você que está lendo goste dessa fic tanto quanto eu!!

Isabella

19/12/2012 às 17:01
Essa fic é perfeita , comecei a ler e adorei já terminei a primeira temporada e não vejo a hora de ler os próximos capítulos da segunda temporada . Ela é super intrigante e cheia de misterios , e o Percy e a Annie estão mt lindos juntos por isso leiam essa fic não vão se arrepender.