O Msn De Anúbis. > Recomendações

Loris

31/03/2012 às 15:15
Se você está procurando uma continuação de Sadie e anúbis enfim, não vai achar aqui. Porém vai encontrar uma fique muito engraçada, REPITO, MUITO ENGRAÇADA, que você vai adorar. Dê uma olhada, essa menina vale ouro.

Paloma Debreix

06/05/2012 às 20:43
Para começar,esta fic tem uma autora incrível!Sério,ela escreve muito bem!

A história é uma comédia emocionante com alguns toques de suspense aqui e ali formando um contesto ótimo!

Se for ler,prepare-se para ter uns bons ataques de riso!

Samanttahyuuga

06/05/2012 às 21:15
Simplesmente D-E-M-A-I-S! Impossível não se cagar de ri. Adorei Anúbis safadão, Sadie inocente cof cof* mentira cof cof*, Carter protetor de sua irmãzinha, Seth do mal (Avá, mentira véi), o Deus da sabedoria não tão sábio (Tá chovendo água superou o pé de macarrão da minha irmã)e muitas outras características que não vou citar para deixar na curiosidade. Super recomendo a todos. O melhor dessa fic é que é como um diálogo conosco. Como assim? Não tem como não entender, é bem adolescente, daqueles que falam tudo com duplo sentido, cheio de malícias e segundas intenções nas palavras, o normal de hoje em dia, e o melhor é que não fica apelativo, pois em geral histórias que tentam fazer bem adolescente pecam muito na escrita, e essa não. É difícil explicar, pois não sou tão boa com as palavras como BeKa, mas de uma coisa lhe garanto: Não vai se arrepender de ler.

Lady Mary

06/05/2012 às 21:28
Eu amo essa história. Mas não recomendo a pessoas sensíveis a ataques de riso (se bem que talvez o tratamento de choque ajude), não recomendo a essas pessoas porque ela é simplesmente muito engraçada, muito comédia mesmo. Mas também muito bem escrita, e tem um enredo, porque muitas comédias por aí são só um monte de piadas aleatórias, definitivamente não é o caso. Parabéns a autora Beka. Se você gosta da série as crônicas dos Kane, com certeza vai adorar. اذا كنت تقرأ ليست غبية!

Biee

06/05/2012 às 21:46
A Fic é hilária, eu me rachei de rir. Com momentos de romance e toda a fic de humor, você se mata de rir do começo ao fim. A Fic é superrrrr criativa, sempre parando em um momento que você mais quer ler. A autora conquista a todos com o seu senso de humor adorável. Perfeita.

Be HAPPY

07/05/2012 às 03:54
Tenho que dar os parabens à autora, eu fartei me de rir em frente ao computador. Os meus pais estavam à beira de me internar.

Mas agora a sério, esta fanfict está uma das melhores das Cronicas dos Kane que eu já li. Ganhas-te uma leitora fiel.

Gostei muito desta história tambem porque apesar de ser divertida não perde o sentido e fica nonsense. Muito boa, nunca te perdes.

Fico à espera de mais. Amei.

luisagim

07/05/2012 às 14:56
Simplesmente maravilhosa. Engraçada e é comédia garantida, não leia de madrugada se nçao quiser acordar seus pais! Vai adorar, e morrer de rir. Sadie e Anúbis... Você vai querer saber mais! Se está procurando alguma fic engraçada aqui está, boa leitura não tenho o que dizer, AMEEEEEEEI ESSA FIC.

Eternal Spring

14/05/2012 às 20:24
Uma historia maravilhosa que eu com certeza recomendo, garantidas muitas risadas é uma excelente maneira de animar seu dia! Já pensou em ver o Anúbis porra louca aprontando na escola ao lado da Sadie? Pois é vc pode, e vai, se surpreender! E tem mais, se você não ler o Anúbis vai ficar tristinho e vc não vai querer ver ele triste né?

*(Anúbis fazendo carinha de cão sem dono.)

Nath Di Angelo

14/05/2012 às 20:27
Querida BeKa...

Quero agradecer a sua linda Historia e...Ah que se dane! menina você tem um dom! caraca o Anubis você o revolucionou! A sadie...o Tot! Ah deuses...que vontade de entrar dentro das suas Historias, Você não sabe o quanto eu riu com suas Historias..principalmente no primeiro capitulo no qual o Anubis ameaçou morder o pobre do Ammitt (?)...Eu amo muito suas historias...muito obrigada! de Aompanho desde "Sadie e Anubis enfim.."no qual eu amei, chorei e desejei o Anubis...Bom muito otbrigado mais uma vez! até a proxima!

ass:Natalia.

Anônimo

05/06/2012 às 14:02
Eu ri demais com essa história, a autora esta de parabéns gostei demais. Não conseguia parar de ler essa história. Não esta terminada ainda, mas um pouco de expectativa é bom. Quem já conhece a história concorda comigo que é muito boa e quem não conhece vale a pena conhecer!

Queen B

09/10/2012 às 17:38
Gente tem como uma pessoa escrever tão bem tipo eu amo todas as fics dela e simplesmente perfeita. agora eu amei essa pq gente eu quase morri de rir,e tipo de muito romance coisa que eu amo e ainda o que eu amei foi como ela fez Anúbis...gente essa e uma das suas historias perfeitas leiam!!

Rafa Kane Cahill

21/11/2012 às 09:10
O q dizer?... ñ sou mt boa com palavras. mas eu adoreii essa fic. O que posso dizer esta história é mais que perfeita, a autora tem um jeitinho só dela de encantar a todos com a história, com suas cenas de comédia q fazem agente rolar d rir até os momentos de tensão q ñ deixam nós tirarmos a atensão da hist. eu amei e recomendo!!

Sonhadora

05/03/2014 às 18:22
HILÁRIO!
Se tem uma palavra que descreva esta fic é essa: Hilário!
De forma leve e descontraída, Beka nos proporciona momentos de puro prazer nesta cativante e singela comédia.
Você não pode deixar de rir com as aprontações de um certo deus adolescente, suspirar com os momentos ternos da trama, para, em seguida, rolar de rir novamente com as atrapalhadas deste casal tão fofinho que conquistou nosso coração.
Anúbis e Sadie, estou torcendo por vocês!!