love. > Recomendações

saky chan

09/04/2012 às 09:28
bom eu não leio muito tmj apesar de gostar muito eu me interessei nesta fic porque pela 1° vez não retrata apenas a monica como principal (n/a logico que existem outras mas essa tem algo diferente)e tem um quase casal rsrs que eu sempre quis ver dc e maga kissus!

Kelly Anahí

11/05/2012 às 18:15
adorei a fic, é muito legal!! uma versão da tmj que eu nunca poderia imaginar que fosse tão boa!!! é bem escrita, e muito bem elaborada! os casais são os melhores e a autora faz com que vc se apaixone por todos eles e faz vc torçer bastante!! eu recomendo essa fic!! está nos meus favoritos!! bjoos da kelly

Dreams

25/11/2014 às 23:47
Nossa, essa história é absolutamente PERFEITA !
A autora escreve muito bem e faz a gente se apaixonar mais pela fic a cada capítulo. É um pouco difícil encontrar fics onde a Mônica não é o "centro das atenções", a muito tempo que eu estava querendo ler uma história que falasse mais da vida da Maga, e de tanto procurar eu encontrei a sua :D
Fiquei um dia inteiro lendo sua fic e quando acabou os capítulos eu quase chorei ( sério ), não vejo a hora de ler o próximo capítulo. Adorei o quase casal Maga e DC, nunca tinha pensado neles como casal, mas até que eu gostei da idéia. Adorei ainda mais o personagem Danilo, torço muito para que ele e a Maga fiquem juntos no final :D
Na minha opinião a sua fic é a MELHOR DE TODAS na categoria TMJ.
Meus Parabéns! Bju ^^

MelMelissa

13/02/2015 às 12:56
Nunca imaginei uma história tão perfeita quanto essa que eu amo !!!! Uma história da TMJ que eu nunca imaginei , mas ao mesmo tempo me surprendi com a escrita , a história , o desenvolvimento , os casais , esse é um tipo de história que as palavras MARAVILHOSO , PERFEITO E LINDA não são o suficiente para descrever eu amei essa história, apesar de ainda não estar concluída é o que deixa a história melhor ainda , porque a cada dia você entra só para saber se ela já está com um capítulo a mais , e quando está da vontade de gritar para o mundo inteiro , porque é muito mais do que simplesmente perfeita , não existe uma palavra o suficiente para descrever essa Fanfic da TMJ que eu AMEI !!!!!!! Eu torço muito para o casal Magali e Danilo !!!!!! E estou louca para saber o final !!!!!!!

Annnaaaah

13/02/2015 às 20:39
A melhor história do mundo , que eu super recomendo !!!!
Amei essa história é a melhor que eu já li com toda a certeza do mundo ! A escrita é maravilhosa , e a história é nada menos que Perfeita !!! A escritora escreve muito bem e a cada capítulo da vontade de ler ainda mais , nunca imaginei o casal Magali e Do Contra é bem surpreendente e legal , mas quando a Maga conheceu o Danilo que na minha cabeça é lindo eu amei , amei toda história e estou louca para ver o final !! Meu casal preferido é Magali e Danilo !!! Se vocês lerem com certeza vão amar assim como eu !!!!

Anna Falabela

13/02/2015 às 20:55
Eu amei de paixão essa história é com certeza a melhor que eu já li !!!É tão envolvente , eu amei tanto e espero que continue logo para poder me deliciar com mais capítulos ! Eu recomendo muto a leitura dessa fanfic , a escrita é maravilhosa só com alguns errinhos mas eles não fazem nem uma diferença e a história apaixonante !!!Eu ame e tenho certeza que é a melhor da TMJ e de todas as categorias que eu já li na minha opinião ! Essa autora é demais , escreve demais e tem uma história da TMJ demais !!!!!
Amei muito a sua fanfic e com certeza o casal Magali e Danilo !!!!!!!!!!

fofoleter

17/08/2023 às 05:26
É o tipo de historia que te prende do começo ao fim! Já li mais de 3 vezes e em todas as vezes, mesmo sabendo o desenrolar, me pegava ansiosa devorando a fanfic em menos de 2 dias.
Os personagens são bem desenvolvidos, assim como os casais e a trama. Eu ri, chorei, simpatizei, me apaixonei e me envolvi completamente!!

É realmente uma pérola.