Céu > Recomendações

Sochim

04/04/2009 às 15:12
Uma história que, num primeiro momento, pode até parecer comum, mas não é. Na verdade, são os elementos originais, inseridos na história, que faz com que Céu seja uma fic única. Urahara e Rangiku estão impagáveis. Hinamori com o mesmo jeito meigo que apaixona qualquer um. Rukia continua mandona e o Ichigo é o namorado que você, menina, pediu a Deus.

Anônimo

06/04/2009 às 19:25
Uma das melhores UA já feitas de Bleach.Liminne consegui captar cada minimo detalhe dos personagens e traze-los para a fic, sem deixar de ter aquele "toque especial" que todo autor tem!Uma ótima leitura para os fãs que gostam do casal IchiRuki, ou que simplismente querem algom bom para ler!

karol-chan

12/06/2009 às 01:24
A história é diferente e muito original,nunca li nada parecido. As características principais dos personagens foram mantidas e ainda assim acontecem coisas que nunca ninguém imaginaria que pudessem acontecer.Ela te prente e te faz querer mais. É, com toda certeza, uma das melhores fics que eu ja li.

Lady_Carol

25/06/2009 às 17:52
Não há o que dizer sobre a história. É simplesmente perfeita! Trama emocionante, enredo magnífico, é tudo de bom! Espero ansiosamente pela continuação, todos os dias eu entro para ver se há novidades! Espero que gostem e curtam tanto quanto eu gosto e curto! P.S: recomendo o capítulo 21, é um dos melhores! lady_Carol

Niia Girino

28/07/2009 às 20:42
Não tenho muitas palavras para descrever esta obra digna de se tornar um livro. É com certeza uma das melhores hitórias de U.A. que já li, se não a melhor. Criatividade é o que não falta, e é super bem escrita. Se hovesse algo como oscar aqui no Nyah, com certeza essa ganharia!

Vilson Stratos

14/09/2009 às 00:20
Com certeza recomeno! É uma historia linda que mostra os mistérios do amor e como ele age nas nossas vidas. Cada capítulo é um salto no coração, uma lição nova pra se aprender e como o destino pode ser imprevisível (ou não). Não só uma fanfic, uma lição de vida também. Parabéns por essa magnífica obra.

Kurosaki Daniel

27/01/2010 às 14:40
Muito loka, porque une os encontros do Celeste-sama para eles, com todos os problemas desse casal. Rukia mandona e irritada enquanto o Ichigo, pavio curto que tenta sempre dar uma chance para ela acaba por conseguir que até quem não gosta desse casal comece a torcer por eles. Eu sempre fui IchiRuki e digo, essa é uma das melhores fics que eu li.

Kurosaki Daniel

28/03/2010 às 22:20

essa é uma fic IchiRuki muito engraçada e muito diferente das outras

cheia de problemas normais de uma relação

eu digo, essa é uma das melhores fics que eu li.

Ju Mendonca

05/07/2010 às 15:27
Eu sinceramente não sei o que dizer... só que essa fic é mais que perfeita....que eu já li!! Um casal apaixonante, eu enredo viciante...capítulos que te fazem querer matar a autora... e outros que te fazem ama-lá... Querida Liminne, Eu sei que Fui uma garotinha má e não deixei reviews, mas que fique beem claro eu não deixei por que sou pregiçosa e não porque sua história não merece, te enchi o saco para que você reeditasse os capítulos, ... Mas, poxa... valeu apena a cada capítulo eu te amava mais, e mais... Queria continuar lendo até altas horas... As vezes eu era até expulsa do PC pela minha mãe... Mas agora eu digo com a boca cheia se preciso eu faria tudo de novo. Por que "Céu" foi com certeza a melhor IchiRuki, que eu já liii... e com certeza não encontarei melhor... Obrigada Liminne por me dar tantos dias de prazer lendo a sua fic... Eu realmente Te Amo!!! Beijos :* Ju Mendonça

Anônimo

03/09/2010 às 14:15
Nossa, a Fanfic Céu é sem sombra de Dúvidas a melhor fanfic que uma fã de Ichiruki pode querer ler. enredo especial e todo o talnto da Liminne exposto aqui, além é claro do amor de uma fã pela sua pbra. Recomendo a todos que leiam a fanfic Ichiruki mais perfeita do mundo

Loolis

27/01/2011 às 00:32
O que fez a história me cativar? Além da escrita impecável? Os fatos, a forma incrível como a Liminne manipula sentimentos através do que escreve nos levando a extremos distintos - a risada e as lágrimas -, a forma leve como narra as histórias paralelas, o romance doce e sem exageros... e até um arzinho de suspense que paira no ar enquanto lemos... A ansiedade para saber o que virá a acontecer, e a forma como nos damos conta de que o vicio tomou conta e de que você já está lendo de 10 a 15 capítulos por dia, porque é isso que vai acontecer quando você começar a ler... Então é bom se apressar, porque "Céu" é grande. viu... Mas vale a pena, cada parágrafo.

Anônimo

25/11/2012 às 21:03
Eu quero recomendar essa fanfic pois é uma das melhores que eu já li, ela é super bem escrita, o enredo é excelente e é mt engraçada aposto que vcs vão adorar.

BJSS ah esqueci de parabenizar a autora rsrsrs

Valquiria

11/04/2013 às 15:28
INCRIVEEELLL
EU REALMENTE AMEI ESSA FIC!!!
Tipo, vc fica vidrado do começo ao fim, não consegue parar ate ler o último capitulo!
Quero parabenizar a autora por essa historia MA-RA-VI-LHO-SA! Ela conseguiu preservar a personalidade dos personagens do anime perfeitamente. Eu não podia parar de ler ate terminar. Sim, são muitos capítulos, mais VALE A PENA!
Tem, drama, romance, comedia e umas mensagens pra se levar pro resto da vida, como a importancia da amizade, como o amor consegue nos mudar e sobre o destino, que pode(ou nao) mudar
Escrita ótima, me sinto muito sortuda e honrada de ter encontrado essa fanfic aqui no Nyah
Alem do mais, ri muito com as situaçoes dos personagens perante as provas que tinham que passar, foi uma diversao total
Uma das melhores fics de Bleach que eu ja li na vida, PERFEITA!
Então, se vc é fã de Bleach e gosta de uma boa historia de romance e um pouco de comedia junto, como eu, essa fic é pra vc! RECOMENDO!

Anônimo

30/07/2013 às 03:57
Essa fic, é uma das melhores fics IchiRuki que já li. Mostra o amadurecimento de ambas as partes, Ichigo e Rukia. Cara, é uma fic maravilhosa que faz você ficar presa do inicio ao fim. Você não consegue ficar sem rir com o Urahara, sempre ele faz questão de atazanar a Rukia sendo que os dois tem o mesmo signo ausdhisduhasuh. Os capítulos são grandes, mas não são enfadonhos, você ate agradece pelo capítulo ser grande. Eu adorei as cenas em que eles tem que suportar os desafios postos por Urahara saudhisaud.
Diário Celeste, OMG eu me acabei de rir sudhasdu, Urahara é tão maldoso. E a Yoruichi é outra também suiahsudahds ♥

Fic maravilhosa, engraçada, empolgante, romântica ♥ Tem como não ler Céu?

Leia e não se arrependerá, é linda ♥

Ai

14/10/2013 às 17:19
Perfeita. Viciante. Envolvente.

Essas são palavras que eu com certeza utilizaria para definir Céu.
A estória chama atenção de forma incrível desde o primeiro capítulo,e não deixa a desejar em nenhum momento - aliás,quanto mais você lê,mais ela traga sua atenção. É uma dessas estórias que,enquanto você está lendo o último capítulo,você pensa: "Oh meu Deus! Não acredito que é o último!" E tem vontade de chorar. (Falo por experiência própria.)
Os personagens não perdem sua essência,lhe atraem toda a atenção e ao longo podemos perceber diversas diferenças no agir e pensar deles - principalmente no coração.

É praticamente IMPOSSÍVEL não rir com o Diário Celeste e suas situações e narrações!
Além da comédia e romance presentes na estória,também podemos perceber que trata-se,além de tudo,de assuntos sérios.

Com Céu aprendemos a acreditar,confiar e,principalmente,a ter esperanças.
Esperanças de encontrar alguém especial para nós. Alguém que está por aí,sob o mesmo céu.
Só devemos procurá-lo e lutar por isso.

Então,para todos que estão sob esse mesmo céu estrelado,indico Céu porque ensina diversas lições de vida que podemos levar pela eternidade.