Segredos e Mentiras > Recomendações

Juhh-chan

24/04/2009 às 09:47
Quem é fã de Harry Potter não deve deixar de conferir essa fic feita com tanto carinho. Todas as cenas foram muito bem descritas e o texto possui uma escrita leve, fácil de ler. O contexto é ótimo, os personagens são muito cativantes. Amor, familia, amizade e etc. Todos os significado dessas palavras estão transcritos nesta história. Recomendo :*

Isabelle

13/10/2014 às 19:12
Acompanho essa história desde a sua criação, A autora tem tudo na dose certa, senso de humor, romantismo, intrigas, mistério, traição, brigas, seres fantásticos, tudo ambientado na fantástica criação da TIA JK, a escola cobiçada por muitos, odiadas por alguns, desdenhadas por vários, ou seja, comentada por todos. E já ia me esquecendo seres fantásticos e não fantásticos transitam nessa história de uma maneira única. Ela consegue ligar pessoas inusitadas. Lugares mais inusitados ainda.
Ahh e tem o Draquinho, apesar que ela é meio malvada com ele, mas estou amando tudo isso. Não vejo a hora... bem não posso dar spoilers aqui, mas está muito bem escrito com certeza.
De uma escrita leve, a autora consegue segurar o leitor de forma criativa, criando um mundo paralelo onde as histórias se cruzam em um intrincado quebra-cabeça que o leitor se vê desafiado a resolver. Mas já vou avisando, ela está sempre surpreendendo!
çç;ç