Uma Mente Sem Lembrança > Recomendações

Anônimo

14/08/2012 às 20:55
O que falar?Simples palavras as vezes não podem expressar muita coisa, nem chegar ao ponto que queremos, mas vou tentar expressar nelas o que achei e senti lendo essa fic. Uma ou algumas palavras que a definem: sensacional, incrivel, envolvente, emocionante entre outra.

Muitas fics são muito boas e poucas, (no caso dessa)são incriveis a ponto de nos deixarem loucas pra ler mais, anciosas em ler o proximo capitulo e descobrir o que ira acontecer com os personagens. Acompanhando "Uma Mente Sem Lembrança" me emocionei, ri muito e me senti como se fosse a Amy, isso é simplismente sensacional, você ler uma historia e se envolver tanto ao ponto de se sentir parte dela, e isso me aconteceu farias vezes nessa.

Todos os assuntos envolvidos na mesma são muito bem abordados, explicados a tornando gostosa de se ler, recomendo a quem quer se emocionar com um bom romance cheio de surpresas, a ler Uma Mente Sem Lembrança é como ja disse varias vezes incrivel.

Parabens escritora, sua historia é MARAVILHOSA! BJSSSSSSSS

CharlyBrooks

01/09/2012 às 19:24
Lyyh conforme prometido aqui estou (antes tarde do que nunca rs)

Confusões, perda de memória, uma tia sem escrúpulos...um amor que sobrevive em meio a tudo isso, o que mais posso dizer? eu simplesmente amo tudo isso! hahaha não importa o quanto o tempo passe ou se vc não se lembra de sua infância, apenas um olhar poderá mostrar quem vc realmente ama e não importa os obstáculos nada será forte o suficiente para destruir algo que o destino uniu. É isto que posso concluir ao ler esta fic (ameeei *-*) recomendo que leiam siim se vcs compartilham do mesmo gosto que eu :P