Hyouchi

26/06/2009 às 16:39
A Ordem de Drugstrein é a história em que, ao ler o primeiro capítulo, várias curiosidades se formam em sua mente e te fazem querer saber o que irá acontecer durante a trama. Os magos aqui são explorados de forma bastante original, mesmo lembrando um pouco o cenário de HP no início, todavia o autor sabe como driblar isto e mostrar o ótimo enredo.

Luiz Fernando Teodosio

27/06/2009 às 16:00
O que mais me impressiona nesta história é a criatividade do autor em criar magias, personagens, raças, guildas, lugares e etc. Além disso, a amizade é constantemente explorada nas relações entre os personagens. Lembra vagamente Naruto e Harry Potter, mas garanto que a originalidade do autor prevalece em seu desenvolvimento. Excelente fic de magos.

Yanaamahka

03/07/2009 às 15:12
Uma ótima história de fantasia, onde a criatividade do autor em criar mágias, fazer personagens tão carismaticos e descrever emocionantes duelos entre magos deixa o leitor com a imaginação além. No ínico lembra um pouco de HP, porém no decorrer da trama, isso é descartado com a originalidade dessa fic. Sem mais palavras; Indispensável.

kiramya

06/07/2009 às 22:07
Primeiramente,Esta história é sem duvida perfeita para as pessoas que gotão de ler fic sobre magos, ou bruxos. Além de relatar com perfeição a ação,o romance e as lutas! Esta é sem duvida uma fic completa sem essesão além de ter personágens cativantes, a história em si é divertida de se ler. Você vai amar!!! Por isso eu recomendo.

karunas

17/08/2009 às 19:04
Realmente, fic envolvente que sempre que leio um caítulo fico louco de vontade para ler o outro,com o cenário bem trabalhado e personagens totalemnte diferentes um dos outro , cada qual com sua personalidade, em suma uma fic muito bem trabalhada. Eu recomendo.