Perfect Violet > Recomendações

Ana

18/06/2012 às 19:13
Como hei de explicar que a PV é simplesmente P.E.R.F.E.I.T.A e que eu estou cada vez mais apaixonada por ela e pelo Diego ( tudo culpa tua Melanie, um dia ele há de ser meu muahaha).

Como não esperar ansiosamente por cada capítulo novo, quando isto tudo é tão envolvente e repito mais mil vezes PERFEITO !!!

A PV marcou-me de tal maneira que eu nunca a vou esquecer, a autora é brilhante, com uma capacidade incrível de escrever e explicar tudinho também( hein parece que estou a fazer-te propaganda ahah ).

Eu só espero que tu nunca desistes da PV pois juro-te que o aparecimento dela foi uma das melhores coisas que aconteceram no nyah ♥

Samyni

06/08/2012 às 13:31
Por onde eu começo? Ah... O que eu tenho a dizer sobre Perfect Violet é que é uma das melhores fics que li até hoje, me apaixonei por ela no primeiro capitulo... Ok, isso é normal, mas eu continuei apaixonada por essa fic (o que é raro, pois maioria perde o foco, fica chata, melodramática, fora da realidade... Mais novela mexicana do que fic). A autora (que é quase minha xará *-*) aborda basicamente o tema "Preconceito", e aborda de uma maneira muito real, já que quase todas as pessoas conseguem se identificar com ela. Vamos lá, quem nunca sofreu um preconceito? Seja ele qual for?!A Diana é diferente, tem olhos cor de violeta. E um certo garoto (Diego) novo na cidade se apaixona por esses olhos diferentemente lindos...! Só que ele enfrentará perigos (Começam com Ru e terminam com Bens) ao se aproximar da garota. Diana e Diego passaram por maus-momentos. Como será que vai terminar essa fic hein? Garanto que diferente das outras que lemos aqui no Nyah!

Samyni