Os Jogos De Annie Cresta > Recomendações

Mike Alaska

30/03/2013 às 13:04
A historia é demais, a autora já no começo da historia já conseguiu deixar o leitor preso a historia, e louco pelo próximo capítulos.
A frase : " Pensei que o verdadeiro objetivo do açúcar fosse adoçar, mas tudo aqui tem mais do que um propósito funcional. As coisas não podem simplesmente existir, elas precisam ser notadas..." me conquistou, essa frase do jeito "annie de ser" descreve direitinho a capital!
O romance de finnick e annie também é muito legal,a autora escreveu certinho como eu imagina a vida da annie nos seus jogos.

Nina stoll mellark

08/12/2014 às 05:33
" De repente, imagino cada mulher cirurgicamente alterada da Capital, com suas roupas íntimas tão extravagantes quanto as exteriores, sussurrando o mesmo nome em meio aos gemidos de prazer:

Finnick "


A autora consegue passar a complexidade desse casal que, mesmo com muitas dificuldades, permanece juntos. A historia acontece durante os jogos da Annie e é muito lindo cara, a forma como ela escreve, Finnick tentando a todo custo tarzer a annie de volta. É exatamente como eu imaginaria, mas mesmo assim, parece que é algo totalemnte novo haha

Lady Mel

12/12/2014 às 23:11
Acabei de conhecer a autora agora e ja se tornou uma das minhas favoritas!! Muito lindo ele escrvendo a historia de finnick e annie , um dos meus casais favoritos. Foi a melhor fanfic de hunger games que eu ja li ate agora e a unica sobre os jogos de annie que é bem escrita. sempre procuro, mas nenhuma me agradou como essa.

Kira

18/12/2014 às 23:22
Eu nunca fui muito de ler fanfic, mas minha amiga marina falou " você tem que ler essa fanfic da annie" e eu pensei " a annie é tão sem graça ela só fica maluca e nao faz nada", mas dei uma chance por causa do finnick que é meu personagem favorito de jogos vorazes. E ME SURPREENDI. COMO EU TO VICIADO NESSA FIC OMG OMG OMG O finnick aparece no começo da historia, tem muito romancezinho no começo pra quem curte, mas o que eu mais gostei é como a escritora escreve tudo de forma que eu imagino perfeitamente o que ta acontecendo. E quando chegou a parte da arena eu to aqui estasiado querendo mais e mais. EU SO QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER. Todos os personagens coadjuvantes sao fodas. Essa é a minha fic favorita com certeza

Leah Janowski

12/01/2015 às 23:42
Raquelzinha, você escreve tão maravilhosamente bem que até as cenas grotescas de morte são bonitas de se ler. É tudo tão sonoro e bem feito. Sua escrita é impecável em todos os aspectos, mas sem duvida, seu ponto forte é descrição. principalmente descrever as coisas de forma poética sem ficar forçado ( aqueles textos cheios de analogias chegam a ficar cansativos ) Não é novidade que você consegue transmitir tristeza com as palavras ate porque me fez chorar muito nos primeiros capítulos, mas depois na parte da arena descobri um novo lado seu! "Um único golpe na nuca e a garota despenca flácida sobre a própria estrutura. " A imagem é bem nítida na minha cabeça , mas voce brinca com as palavras de uma forma que a morte parece poesia. Capta muito bem a personalidade de uma garota frágil ( a annie ) que vê o mundo de uma forma diferente. Os detalhes são descritos como uma música. nunca pensei que uma luta até a morte pudesse ser tão linda de se ler "Desvia graciosamente dos movimentos da lâmina do adversário, como se os premeditasse, o cabelo curto chacoalhando de um lado para o outro sem que atrapalhe a visão. A dança dos dois oponentes continua, até que ela encontra uma brecha em sua defesa e ele cai. "

Quando leio sua fic vejo uma garota que repara nas pequenas coisas da vida, como até os detalhes mais simples podem ser graciosos. Pra mim essa garota é a annie cresta que eu imagino. voce transmite perfeitamente isso!!

Thaís Zymor

18/01/2015 às 18:51
Olha, eu nunca recomendei nada aqui no site mas me senti na obrigação de recomendar essa, como fã de THG, como leitora e principalmente como escritora. A história é tão boa que acho que a Suzanne Colins deveria fazer uma edição sobre estes jogos e ser mais ou menos assim. A escritora escreve muito bem e enfim, muito boa.

Eduardo

26/01/2015 às 16:10
Eu devo essa recomendação há muito tempo.
Eu sempre fui apaixonado pela Annie, mesmo ela não sendo muito retratada no livro, e Finnick. Um casal que vale até a pena de acompanhar.
Mas quando você vê que não podia melhorar, eis que surge Os Jogos de Annie Cresta. A história é envolvente, tem boa escrita, a autora é um amor de pessoa e dá até prazer em comentar sempre, além de fazer de tudo para os leitores e fazer com que a fanfic continue. Eu, que falo sempre com ela vejo que ela dá muito de si pra história. Você, leitor, vai se apaixonar com Finnie, o casal nunca retratado dessa forma, como, Raquel retratou.

MIFatori

12/02/2015 às 21:20
Já que não é possível entregar um Oscar irei fazer uma recomendação. Essa será a primeira recomendação que eu faço no site, mas essa história realmente merece e a escritora dela principalmente, pois eu fiquei envolvida com apenas um prólogo e me apaixonei logo no primeiro capítulo.
Se fosse para definir o enredo em uma palavra seria muito difícil, mas eu acho que a palavra escolhida seria perfeita, pois a história é perfeita. Eu acho que se houvesse um livro que contasse toda a história de Annie ele deveria ser exatamente assim.
Você tem uma escrita maravilhosa, transmite tanto o sentimento do ambiente quanto o dos personagens sem deixar escapar um detalhe. Espero que sua história seja ainda mais reconhecida, você merece. Agora chega de escrever, preciso das minhas mãos para aplaudir hahaha.
Parabéns!

Kate

02/03/2015 às 17:14
Olha eu nem sei como começar... Essa historia, eu acho que é uma das melhores que ja li, (e olha que não li poucas) A historia é bem escrita, bem elaborada e triste, mas a tristeza nao faz você querer parar de ler, ao contrario, voce quer saber o que vai acontecer, Começe a ler e voce endendera o que eu estou falando... Afinal EU AMO FINNIE (Annie + Finnick), se você ama também, essa historia dá mais motivos para amar esse casal e perceber como eles sao fofos e perfeitos e ...

Magicath

23/04/2015 às 21:14
DEUS ME PERDOE (e a autora também) POR EU NÃO TER RECOMENDADO ANTES!!
Eu realmente fico admirada com essa fic. Não achei que ela pudesse ser tão boa quanto é quando comecei a ler, mas essa garota realmente me surpreendeu. Ela me fez gostar mais da Annie e do Finnick com sua narrativa. Muitos autores evaporam com a essência do personagem original do quando fazem uma história com eles, porém esta maravilhosa autora consegue transformar eles em algo melhor. É uma história muito bem desenvolvida, escrita por uma garota muito inteligente, esperta, legal, extraordinária. Acompanhei até o final e nunca deixei de me surpreender e amar a história. E você, que veio dar uma espiadinha, aconselho que LEIA IMEDIATAMENTE essa história, porque vai terminar de boca aberta.

AQuestionadora

13/06/2015 às 15:27
Azeite,
adoro a sua desenvoltura com a escrita, inegavelmente inspirador.
É incrível como você soube dosar momentos de modo que fosse capaz de manter a essência dos personagens e como captou cada momento utilizando informações contidas no livro.
Derramei lágrimas nos capítulos e agora partilho com outros leitores a ansiedade para descobrir a trajetória da Annie.
Por favor, agilize meu lado, filha, preciso descobrir o final, continue postando.

Leitora

02/07/2015 às 17:28
A cada capítulo me senti cada vez mais envolvida pela realidade da Annie, o Finnick foi tão atencioso na fanfic que ela escreveu.
E o prologo me fez perder o fôlego, simplesmente lindinho com um toque melancólico.
Foi a única autora que conseguiu manter a essencia da Cresta e quem não leu não sabe o que vem perdendo.

Amauri Filho

21/07/2015 às 12:07
Olha... Eu fiz uma infinidade de rascunhos para recomendar essa fic, mas nenhum saiu do jeito que eu queria. Nenhum ficou digno o suficiente. Então, resolvi fazer essa recomendação no feeling mesmo...
Por várias vezes, eu vi essa fic na lista de favoritos e acompanhamentos de algumas pessoas que eu stalkeava por aqui, mas nunca tinha me chamado a atenção até o momento em que nenhuma das fics que eu acompanhava era atualizada e eu precisava urgentemente de alguma coisa nova pra ler. Foi aí que eu resolvi dar uma chance pra fic. E, meu Deus! Como eu fui imbecil de não ter lido antes... A autora soube captar as essências e as minúcias da série e as trouxe integral e perfeitamente para a fic. Como eu já disse em alguns reviews, ela me fez recuperar uma fé nas fics de Hunger Games que eu já estava perdendo. A fic é incrível e quem não lê não faz a menor idéia do que está perdendo. Vale a pena ler cada linha com o máximo de atenção por a autora é fantástica!

Anônimo

29/07/2015 às 00:31
Eu nem sei como começar aqui...
Talvez deva começar falando que se você ainda não leu essa história está perdendo muito, mas muito mesmo.
Os personagens são envolventes, a cada capítulo você vai se envolvendo cada vez mais com eles, torcendo para romances. Nunca liguei muito para a Annie e o Finnick, mas essa história fez isso mudar completamente. Acho que não vou poder viver mais um dia sem essa história! Ela trilhou um caminho para os personagens desde o começo, e os interligou entre a trama. Realmente, se você ler essa história você não vai se arrepender! Juro mesmo.

Patrixia

04/08/2015 às 16:09
É a estória mais fofinha cute cute que já li da Annie. O Finnick é irrestível aqui, a tia Oliva está de parabéns (dá ele pra mim!!!). O ambiente é espetacular e a fanfic é narrada com perfeição. Totalmente viciante e impossível de ler! Eu super mega hiper recomendo!!!!!!!!!! Se tem nada pra ler, vem ver essa e não vai se arrepender. ♥♥♥♥♥ Annie Azeite, um beijo, sua diva!