Interligados > Recomendações

Anônimo

04/10/2014 às 22:59
Descrevendo essa fanfic em uma palavra: Wow!
Eu, sendo completamente apaixonada por Naruto e ainda mais apaixonada por NaruHina, me encontrei super viciada nessa fanfic lendo apenas o primeiro capítulo. A primeira coisa que eu pensei foi: "Nossa, parece que nessa fanfic a Hina-chan vai ser durona. Gostei!"
E então, pouco tempo depois, não conseguia mais parar de ler. Sempre querendo mais das idiotices do baka mais perfeito de todos (Beijos, rekalke), dos momentos de meiguice de certa garota de olhos perolados, amando totalmente o jeito elegante porém durão de Sakura, Sasuke sendo... bem, Sasuke.
E como se já não estivesse ligada o suficiente ao jeito da autora de colocar seus pensamentos em palavras (Parabéns, Luangel-chan! Só Deus sabe como é difícil criar histórias pensando no que agrada os leitores mas sem deixar de colocar seu próprio jeitinho), vem o bônus de que eu sempre amei o sobrenatural.
Se eu tivesse que descrever "Interligados" em uma única palavra seria: Virei fã, se tornou uma das minhas favoritas. (Tudo bem, não é uma palavra mas eu nunca fui tão verdadeira :*)
Comédia, sobrenatural, ação, aventura e, principalmente, romance; tudo em uma única história. Super recomendo, espero que a autora continue postando sempre e continue enchendo minha vida de alegria ♥
Beijinhos no seu coração, Mila-chan.
P.S.: Quase ia me esquecendo de dizer como eu amei o jeitinho da Tenten na história, do jeito protetor do Neji, como senti vontade de dar na cara do tio Onoki e acertar três voadoras na cara do Kaputo-kun.

uzuwmakis

20/02/2015 às 21:14
Eu acompanho essa história já tem um tempo, e eu ainda não me cansei de reler-la.
O conteúdo é simplesmente inacreditável. É algo que - pelo menos eu - nunca se imaginaria em uma fanfic, e o modo como ela se desenrola te faz ficar preso nela, querer ler-la e acompanhá-la até o último capítulo. O modo como tudo foi bem planejado não te faz perceber as coisas logo de cara, e isso é que o legal de qualquer história: ser surpreendido.