Can we whisper? > Recomendações

Mendes

03/07/2012 às 12:58
Quando eu comecei a ler essa fic eu nao imaginava que ela iria me prender tanto teve momentos que eu fiquei com raiva do Edward em outro momento odiava Bella mas isso sempre acontece quando e uma estoria maravilhosa que nos prende tanto que entramos de cabeça na fic eu estou simplesmente apaixonada pelo enredo ,nao faço a minima como vai se desenrolar ,mas deve ser por isso que eu gostei tanto por nao saber que rumo ela vai ter,so me resta torcer e ler...

Anônimo

13/08/2012 às 16:44
Sem exageros, essa é uma das melhores fanfic Beward que já li. Sem todo o clichê de um romance água com açúcar, cansativo e previsível "Can we whisper?" é cativante e maravilhosamente desenvolvida com romance e golpes de drama na medida e hora certa. A escrita é impecável e os acontecimentos surpreendem e envolvem o leitor. Outra vez, sem exageros... uma fic maravilhosa.

Agbenelli

17/09/2012 às 09:04
Sinceramente, não há um dia em que eu entre no site da Nyah! e não procure novos capítulos, porque essa historia é demais!!!

A escrita simples mas bem construída, os personagens incríveis, a riqueza de detalhes e as semelhanças com a Bella e o Edward da série Crepúsculo são maravilhosas! Recomendo a todos e espero ansiosamente por novos posts!

bjooss

Anne Masen

20/09/2012 às 17:32
Meu Deus, tem coisa mais perfeita que essa história? Definitivamente não. Eu simplesmente me apaixonei desde o primeiro capítulo! "Can we whisper?" é diferente de qualquer outra fic beward que eu já tenha lido. A história é muito bem construída e cheia de detalhes incríveis que a deixam cada vez mais cativante, você se surpreende cada vez mais com a trama. Super recomendo, de verdade!

Anônimo

10/07/2013 às 09:39
O que dizer de "Can we whisper?" ?? História que te prende do inicio ao fim, que te faz ansiar o que vem a seguir. Sem aquele romance onde toda a gente sabe o que vai acontecer e cansativo, esta fanfic é uma das melhores. Escrita maravilhosa, persoangens que tu odeias e adoras ao mesmo tempo...simplesmente fantástica.