Anônimo

18/03/2012 às 17:54
Bom, a fic: "Uzumaki Naruto, Um Ninja em Jotho" é incrível, o autor consegue manter um enredo mágico. Além de conseguir encaixar dois animes em uma história de uma forma perfeita. Perfeita. Esta aí uma palavra que define muito bem essa fic. O autor sabe muito bem expressar os sentimentos dos personagens, assim transmitindo-os mesmos aos leitores, e isso de uma forma muito bem organizada; e não apenas os sentimentos, mas também os acontecimentos, os objetos ao redor; tudo de uma forma impecável, e muito bem detalhada... Os personagens continuam com as mesmas personalidades, seus jeitos e manias; caso alguém esteja não goste da mudança de personalidade. Talvez estejam pensando que essa fic tenha vários capítulos, mas enganam-se redondamente, só há três, mas como tenho certeza que irão ler, e com apenas o primeiro capítulo lido você fará o mesmo que eu, irá recimendá-la. Emoções, tenho certeza que estou transmitindo, mas não há como não transmitir diante dessa fic, pois a mesma é cheia de emoções, resultado de várias aventuras, isso com toda certeza não falta... Bom, "Uzumaki Naruto, Um Ninja em Jotho", vocês irão se apaixonar perdidamente, isso ocorrerá com o primeiro capítulo lido. Até a próxima... R.M.Monteiro.

leonardobluesummers

30/03/2012 às 21:39
História muito legal, muito bem desenvolvida e com uma certa "originalidade" por parte do crossover, afinal não é tão fácil combinar duas histórias tão diferentes de uma maneira tão natural.

Para os fans de Naruto mais uma aventura inesquecível, para os de Pokemon, uma nova e bastante promissora fic, na qual além de seguir fielmente a trama original o autor conseque dá-la um pouco mais de maturidade (admitamos, apesar de legal o anime é bem infantil), tudo de uma maneira bem leve e espontânea, mas sem deixar faltar a ação e aventura típicos.

Enfim, gostei muito da fic, e pretendo acompanhá-la até o fim. E quanto àqueles que leram este comentário, recomendo que confiram por si mesmos o que aquí escrevi, garanto que não haverá de que se arrepender.

Anônimo

06/12/2013 às 00:20
Como me referir a fic "Uzumaki Naruto, Um Ninja em Jotho" bem, se me perguntassem como definir essa fic em uma unica palavra ela seria maravilhosa, o autor conseguiu um equilibrio entre os dois animes, que ficou um pouco desigual quando naruto conversa com seus pais e descobriu que não poderia voltar para sua dimensão de origem, mas isso é o que acabou dando mas visibilidade ao "mundo pokemon" que o mesmo acabara de conhecer, e isso deixou a fic espetacular.
Naruti em busca de um novo objetivo, com muita comédia, diversão e ação, foi por isso que recomendei essa fic, por ser diferente e mostrar sempre o lado humorado de naruto, que particularmente deu um verdadeiro UP no mundo pokemon que na maioria das vezes é meio monótomo