Visual Kei...rioca! > Recomendações

Kaoru Slytherin

18/03/2012 às 17:58
Imagine um monte de JRockers aglomerados numa casa no alto do Complexo do Alemão. Não é loucura, é fanfic (o que é praticamente a mesma coisa). Uma das fanfics mais engraçadas que eu li nos últimos tempos (tipo... desde que fiz minha conta?!) e que faz a gente se perguntar: como seria esse povo se fossem cariocas? Seriam assim mesmo ou um pouco mais do asfalto?

Sou carioca, convivo com tudo isso e me pergunto: COMO uma paulista pode retratar tão bem a realidade carioca? Super recomendada!

Forbidden Gate

15/06/2012 às 22:03
Essa aqui é uma das melhores que eu já li. Eu acho que, nunca ri tanto como ri com essa fic. Enfim, vocês devem mesmo ler! Criada pela T O B I ♥

só podia dar nisso, churrasquinho na Holy Grill do Masashi... putz. De quem foi a estúpida ideia de passar férias numa favela do Rio de Janeiro? MEEESMO. qs

Vick Minaj

30/10/2012 às 15:09
Bem, como começar... é uma história bem hilária e diferente, uma coisa (que assim creio eu) inimaginável de se escrever. Nunca passou pela minha cabeça ver o Masashi andando por aqui pela Cidade de Deus usando Juliet, e o Hizaki com shortinho da HBS no baile do Coroado KKKKK E Não, isso não é spoiler, não me matem. Só uma situação, mas é mais ou menos isso que acontece na história.

O que me chamou bastante a atenção para ler essa fic, foi isso, são j-rockers, mas no fundo são um bando de favelados (LOL)

Recomendo essa história porque ficar lendo a mesma coisa, normalmente (NÃO É SEMPRE OK) Darkfic yaoi que se passa em Tokyo, fica enjoativo.

Isso mexeu bastante com a minha imaginação e criatividade. Aliás, mexe com a de qualquer um.

Enfim, uma fanfic que merece milhares de reviews e recomendos.

coleho

06/08/2019 às 01:53
Simplesmente incrível! Incorporou bem as reações do Kaya em um mundo "abrasileirado" do Visual Kei, embora não esteja terminada (e talvez nunca fique), mas, em si, é simplesmente maravilhoso! O tempo que gastamos lendo isso não é desperdiçado nem em um minuto sequer! Jesus, amei!