Berklee Romance > Recomendações

Goldenface

27/03/2012 às 15:57
Por que eu recomendo essa história? Ela é perfeita pra quem gosta de Jemi, fala sobre um amor impossível e quem não gosta disso? O jeito que a autora escreve consegue te prender na história e faz com que você queira mais, tem de tudo na história, romance, amizade, comédia e confusões. Super recomendada! Mesmo ainda estando no começo..

xxGihxx

27/04/2012 às 22:38
No começo você não dá nada por essa Fanfic... Ai depois você vai se entregando a historia...Vai vendo o enorme talento que a autora tem escrevendo... E quando você menos espera, ta completamente viciado por essa Fic!

Juh Lovato

16/05/2012 às 22:03
Oie , estou recomendando essa fanfic por que com certeza é uma das melhores que eu já li , com uma história bem desenvolvida , muito cativante ... é sobre Jemi ... uma fic apaixonante ! recomendo a todos e espero que gostem assim como eu !

Beijos !

AmyJonas

12/07/2012 às 11:53
Berklee Romance é uma fic que realmente vale a pena, alem de linda e muito bem escrita ela é envolvente e tem uma trama de que desfecha muito naturalmente, que vai te cativando aos poucos e quando voce ve ja está rindo, chorando ou sentindo raiva junto com os personagens. A cada capitulo voce vai ficando mais envolvido com a historia e ansioso para ler o próximo.

Tenho certeza que qualquer um que ler esse lindo romance vai se apaixonar assim como eu tambem me apaixonei!

Melody

20/10/2012 às 15:45
Do começo ao fim dessa Fic, você fica viciada e completamente apaixonada!

Ela aborda um enredo diferente do que costumamos ver em Jemi e talvez isso que a torne tão perfeita!

O jeito que a Demi trata o Joe no começo. O modo como ele tenta conquista-la. A amizade das garotas. Os momentos fofos deles juntos. As maldades da Taylor...Tudo é muito incrível!

Leiam essa Fic AGORA!!

Lali

06/11/2012 às 20:06
Essa é "A fanfic" sem mas, o que é engraçado por que eu sempre tenho uma critica sobre as fanfics que leio por aqui, mas essa é perfeita. Dramática e engraçada em seu ponto certo, os personagens são fortes e fracos nos momentos perfeitos. Isso me cativou de uma maneira incrível. Foi essa ff que fez eu criar minha conta aqui no Nyah só pra acompanha-la. Até porque a temática dessa ff lembra um pouco da minha, e eu odeio plágios. Admiro e recomendo demais Berklee Romance.