Luiza Vascos

05/10/2012 às 20:44
Uma história linda sobre o casal mais fofo de Fairy Tail. A música é necessária em cada trecho do texto, o romance está presente em cada palavra escrita, o modo como uma relação estável e apaixonante pode acabar em segundos é o ponto desta fic.

E o modo com as lembranças fazem com que os personagens percebam o erro que estão cometendo é tão cativante! E o melhor está no final, no belo pedido de desculpas e na declarão de ambos. A melhor fic NaLu que já li e com certeza a mais romântica.

Meu parabéns a essa autora criativa e que ela nos presenteie com mais dessas belas historias!

Lumier Lesveque

02/10/2014 às 19:39
A melhor one-short NaLu do Nyah com toda certeza. Essa autora já se mostrou mais do que eficiente nessa arte que é escrever e claro que sua escrita impecável, descrições perfeitas e pontos de vista profundos incrementam ainda mais a ideia desta fanfic.
Em nenhum momento ela tirou os personagens de suas personalidades, o que admiro muito pois a grande maioria o faz. Se você está usando os personagens de outro autor tem mais do que a obrigação de trabalhar a história utilizando a personalidade dele e não mudá-lo completamente, pois senão, ele deixa de ser aquele que conhecemos e que foi criado pelo autor original e se torna uma obra sua.
Uma ótima retrospectiva dos melhores momentos dessa história de amor que faz todos prenderem a respiração e suspirarem a cada linha, e com a música Love Story da nossa amada Taylor Swift é impossível não se emocionar com essa one. Mais uma coisa que me surpreendeu, não gosto de ler songfics pois a muitos não utilizam a mensagem que a música quer passar e usam apenas o sentido literal das palavras, mas ela encaixa cada estrofe nos momentos certos da fic e parece que a mºusica foi composta para essa história.
Então, se você é um fã apaixonado por esse casal mais que perfeito não deixe de ler essa obra maravilhosa!