Anônimo

30/03/2012 às 23:02
É uma historia linda que envolve o leitor em uma onda magica,na qual cada situação passada pelos personagens de alguma forma já aconteceu diretamente ou indiretamente com o leitor.

Eu li essa fic e agora estou relendo novamente,pois ela é muito bem detalhada.As você sente diferentes sentimetnos em um so capitulo.

por isso não so leio mas recomendo vale muito a pena a leitura.

se estão em busca de romance leiam.

"CHANCES"

Não vao se arrepender eu garanto.

Anônimo

05/04/2012 às 15:33
Chance é uma história que tem tudo pra te prender. Começei a ler e me pegava anciosa para os próximos capítulos. As personagens são incríveis. O legal é que depois eles se tornam casais e o início disso é muito lindo. É emocionante, cativante, além da autora escrever muito bem! Se ler, não vai se arrepender. Mas corre para ler, por que ela já está no capítulo 20.

Anônimo

10/04/2012 às 13:28
Três amigos que se conhecem como a palma de suas mãos.

Larissa e Bernardo são completamente apaixonados um pelo outro, mas tem medo de se arriscarem pra não perderem a amizade.

Alice é uma menina tímida, mas durante uma partida de futebol no qual Bernardo joga, ela conhece o Daniel. Humm.

Ficou curioso (a) pra saber o desvendar dessa historia?

Muito simples. Leia CHANCE.

Vocês irão amar, sou suspeito pra falar porque gosto muito das historias da autora.

Digamos que elas te fazem mergulhar em uma dimensão de prazer e sintonia com seu eu, e algum momento você já passou por algum momento citado na historia.

ameblifls_smart

26/05/2012 às 11:42
Essa história tem um toque de realidade e é muito romântica,o que fez com que me cativasse muito.Lendo ela,se sente como se tivesse participando da história,como uma observadora.E isso é bom,pois é como a história toda fosse real e tivesse sentindo muitas coisas como pena,raiva,tristeza, ou achar o momento lindo ou como se tivesse ´´sofrendo´´ com o personagem ou igualmente feliz

VickChiarini

06/07/2012 às 21:16
Bom essa fanfic é muitooo boa, a autora desenvolve perfeitamente a história, eu me apaixonei por ela, você se envolve com a história dos personagens, eu não costumava ler fanfics originais, mas posso falar que essa autora escreve uma das melhores fanfics originais, eu já recomendei uma fanfic dela e disse que quem lesse não iria se arrepender e com essa fanfic é a mesma coisa, vocês vão amar ela. É realmente perfeita.

anac

19/07/2012 às 12:41
Essa é uma fic que trata de romance, o valor da amizade e de como ela ajuda na superação. Três amigos que cresceram juntos permanecerão juntos diante as dificuldades, e as reviravoltas que a vida de todos eles sofrerão ? Uma história que cativa e que te faz perder horas e horas em frente ao computador sem ao menos ver o tempo passar. Você se emociona, surpreende, ri juntos aos personagens, chora e torce. Te dá uma vontade imensa de entrar e fazer parte daquilo, estar no lugar daquelas pessoas, principalmente no da Alice hehe. É bem escrita, com uma linguagem fácil e compreensível direcionada ao público leitor: os jovens. É uma fanfic fascinante quem ler com certeza não se arrepende e fica com gosto de quero mais.

Leiam e não se esqueçam de deixar reviews á nossa querida autora ela merece, e a fic também. Não seja um leitor fantasma, lembre-se que o que faz um autor continuar escrevendo além de sua paixão é a opinião de vocês!

Anônimo

09/11/2012 às 22:35
É PERFEITA !

A FIC é simplesmente perfeita. Mostra o cotidiano de um trio de amigo muito unidos, que passam por muitas coisas juntos. Essa FIC mostra que o amor e a amizade superam qualquer coisa. A Nyne soube mostrar o ponto de vista de cada um e nos envolver quando os personagens estavam tristes ou felizes. "Chance" é uma FIC inesquecível que irá te ensinar muitas coisas, ela te mostra que uma grande amizade pode ser eterna ou, pode até, se tornar um grande e inesquecível amor.

Samyni

11/11/2012 às 12:59
Tenho um imenso orgulho de dizer que na repostagem dessa fic fui a primeira a comentar, me emocionar com a fic. A história é linda. Envolve amizade, muito romance, amor verdadeiro, lições de vida e novas vidas. Dizem que nosso destino é nós quem fazemos, mas temos que considerar o fato de que algumas pessoas estão destinadas a aparecer em nossas vidas. Pessoas que acabam virando nossos amigos para todo o sempre, pessoas que amamos e por ai vai .Todo mundo mereçe uma Chance para recomeçar, para ser feliz e para ter motivos de sorrir. Onde irá surgir romances? Quais serão os obstáculos? E o final? Esse eu garanto com tamanha convicção que será simplesmente perfeito e surpreeendente. Lhe fará pensar na fic por horas e ah, já aviso que de Chances sempre trará saudades. Pq tudo que é bom deixa saudades quando acaba. Bjinhoss, Samyni.

Anônimo

12/11/2012 às 21:42
Se você gosta de romance esta é uma história perfeita! Conta a historia de adolescentes como a maioria aqui! Além de ter temáticas maravilhosas como:

*Amizade

*Namoro

*Respeito

*Confiança

Por isso faça o autos dessa historia feliz e recomende ela tambem!

Lena Thielle

21/01/2013 às 05:16
Chance é incrivelmente linda e apaixonante ! A primeira temporada te faz se perguntar como pode existir amores desse tipo ? e a segunda te faz entender aquele tipo de amor.Claro tem momentos que te fazem querer matar tal perssonagem... mais depois tudo da uma reviravolta e só ai voce percebe que aquilo era necessario para transformar a fic em tão linda como ela é ! E quem não se apaixonaria pelo Daniel ?... e o amor de criança que não é mais tão infantil ?... e a amizade que supera tudo ?... Enfim a historia te conquista a cada capitulo e quando voce ver ja esta apaixonada por cada detalhe,por minimo que seja ! A altora é uma das minhas prediletas aqui no Nyah,adoro o jeito que ela escreve,como ela escreve,o que ela escreve,TUDOO ' porque simplismente é PERFEITA !!!!!!

Just Easter

10/04/2013 às 23:25
Que fic perfeita e o final é realmente lindo. Amei a primeira e a segunda e recomendo a todos lerem. É uma retratação linda da vida de um grupo de jovens que crescem e aprendem sobre a vida juntos e esse legado continua com seus filhos que começam a desenvolver uma linda história de amor. Amei a fic é uma das minhas preferidas.

AnnyGomes

16/08/2013 às 21:44
Aiwn eu simplismente ameeiiii por demais a fic
é incrivel como a autora conseguio faze-lá assim tipo os detalhes que ela a fic tem sabe?
muito linda estória, me senti como se tivesse nela, sabe vivendo um dos personagens no caso me senti uma das personagens como se eu tivesse a interpretando-a meio que isso kkkkkk's loucura mas foi mesmo.
a autora realmente cuidou bem da fic e dos detalhes do começo ao fim, e isso que mais me surprendeu, em todas suas fics ela é assim atenciosa com os leitores(as)...
Por isso que super recomendo essa fic pra quem quer que seja não me importo ameiii muito muito muito
já falei que amei?então amei por demais leiam realmente vai valer a pena
bjim da Anny ^^

Uma Garota Nada Romântica

14/05/2015 às 00:35
Bom, por onde devo começar? São tantas coisas que devo citar, que tenho até que numera-las para não esquecer nenhuma. Quando você ver -se é que você vai ver- essa recomendação vai perceber que sou uma leitora nova que nunca comentei se quer um capítulo. Acredito que comecei a acompanhar esta história a quatro meses atrás, e não, eu não acabei de le-la só agora, e sim demorei em média dois dias para acabar. E confesso que quando acabou, eu queria mais, fiquei triste por ter acabado, porém feliz por ter o privilégio de acompanhar. Demorei quatro meses para tomar coragem -e vergonha na cara- para recomendar, e sinceramente é o mínimo que podia fazer, eu como leitora sinto-me na obrigação de revelar tudo que sua fanfic me transmitiu. Foi uma explosão de sentimentos, que certas vezes me sentiria até bipolar, haha. Aqui o improvável é provável. Não sei como me expressar, apenas agradecer, agradecer pelo maravilhoso conto. E sem dúvidas, eu acompanharia outra fanfic com os mesmos personagens, até porque eu me apeguei a eles, me apaixonei, derrepente, do nada.
Parabéns, você arrebentou,foi além de minhas expectativas!