Nossa Pequena Sonserina > Recomendações

Aline Cabral

12/03/2012 às 13:26
Essa fic só tem apenas um cap... MAS JÁ DEIIXOU COM VONTADE DE QUERO +!

Já é mt difícil fazer o 1° cap perfeiito, essa fic começou melhor do q perfeiito, começou MARA!

Se alguém ler, naum vaii se arrepender, mas se alguém naumler... Bom, vaii tá perdendo uma ÓTIMA fanfic!

CarpeDiem

13/05/2012 às 21:42
Recomendo a história por vários motivos, primeiro eu a adoro, a Ari é uma fofa, e a mudança do Draco com a HErmione é magnífica,o jeito que ele luta pelo amor dele e pela Ari é tão perfect, e é claro a fic tem sua pitada de romance e comédia, tudo na medida certa além de que os ccasais são exóticos mais são super fofo tipo Ast e o Harry ( nunca imaginei a Ast tão fofa) Ron e Pansy ( acho um casal tão diferente e tão bonitooooo)

Bom acho que esses são os motivos pelos quais eu recomendo a fic a todos que desejam rir e se emocinar com uma comédia romântica tão fofa

Princesinha do Mundo Inferior

20/05/2012 às 13:22
Porque recomendar essa historia?

Simples,ela é divertida,fofa e muito louca mano!

Ela é do meu Shipper preferido e que era pra ser real,Draco e Hermione são perfeitos um pro outro.Recomendo essa história pra quem gosta.Vão amar ela.

Recomendado.

Princesa Jujuba

16/07/2012 às 14:53
Muuuito linda a história, assim como todas as outras da Priscilla Vitori. Adoro Dramione, e de todas que já lí, essa é a minha preferida. Uma deliciosa mistura de comédia e romance que faz você querer ler e reler muitas vezes e sem enjoar! Parabéns Priscilla, já li muitas fics suas e acho essa a mais fofa.

xoxo Manuh Malfoy

Gwen Felton

18/12/2012 às 07:49
Uma palavra: perfeição. Sabe aquela fic que te cativa desde o começo, aquela que te deixa ansiosa por mais e que quando voce começa a ler, não consegue mais parar de jeito nenhum? Essa fic tem isso multiplicado por 10. Ela prende o leitor, com seu jeito romantico, divertido, inusitado e fofo. A história é linda pra quem curte Dramione, e é engraçada pra quem gosta de coisas diferentes. Vale a pena perder alguns minutos da sua vida pra ler a fanfic. Recomendo muito.

TRUST NO BITCH

13/01/2013 às 12:18
História perfeita!!! Romântica e fofa, a Ariana é um amor, muito esperta! amei esse Draco pai coruja! o relacionamento dois dois, todo tranquilo, é prefeito! Adimiro demais essa escritora, ja li quase todas as fics dela!

Recomendo a histótia para quem gosta de comédia românticas fofinhas e tranquilas, não vejo a hora dela postar o proximo cap!

Luuh Winchester

16/02/2013 às 21:36
Risos , alegria , emoção , curiosidade , anciedade , paixão , esses são os sentimentos que essa Fanfic PERFEITA me passa , Sabe , quando você le o primeiro capítulo , e NÃO consegue parar de ler ? E quando você vai clicar em "Próximo Capítulo" o bagulinho ta em branco e você tem um surto ?! Começa a puxar os cabelos e da vontade de ir na casa da autora se AJOELHAR pra ela escrever ! Como eu ia dizendo , Essa fanfic se resume em uma palavra : PERFEIÇÃO !!! Essa é uma fic que vale a pena ler , vocês NÃO Vão se arrepender , eu acho , Ja Lí mais de 200 fanfics , essa ACHO que foi a que eu mais ri por enquanto !! Então só vou falar uma coisa : LEIAM LEIAM LEIAM !!

Bjbj ♥