Duas Verdades > Recomendações

Ana_raposo

27/10/2012 às 20:07
Essa fic é ótima a Manu sabe escrever muito bem. Tem momentos que a gente quer matar o Dammon, mas tem momentos que a gente quer colocar ele no colo e consolar. E quando o Klaus aparece a gente se impressiona pensando que ele vem pra ser o mocinho q salvara a Bella, mas não é mal e manipulador. E nesse jogo a gente se vê presa a fic.

BiaWang

29/10/2012 às 16:48
Bom por onde eu posso começar?!! Posso começar falando da incrível autora, MANU MATTOS, menina como você consegue fazer uma fic tão linda e maravilhosa?!! Meus parabéns, nunca amei tanto uma fic, olha que eu já li varias! Agora vamos falar da história, essa fic é para aqueles que gostam de emoção, sentimento de amor, não é uma fic para os fracos, não tenho palavras para descrever essa incrível e brilhante maravilha de enredo (viu não me decide em como chamar a sua linda fic! Então coloquei vários!). Obrigada, obrigada por escrever essa perfeita história de amor!! Meus parabéns, que você receba varias recomendações como essa e reviews expressando que amou essa história!!

Beijos e mordidinhas no pescoço do Damon.

Bia Salvatore.

Anônimo

30/10/2012 às 22:59
Essa fic é ótima a Manu sabe escrever muito bem. Tem momentos que a gente quer matar o Dammon, mas tem momentos que a gente quer colocar ele no colo e consolar. E quando o Klaus aparece a gente se impressiona pensando que ele vem pra ser o mocinho que salvara a Bella, mas não é mal e manipulador. E nesse jogo a gente se vê presa a fic.

a cada cap a fic fica ainda melhor.

Perfil novo, outra recomendação.

Imagine Fairies

21/07/2013 às 17:18
Várias e várias e várias coisas a respeito dessa fic. Eu me sinto tão feliz quando as pessoas sabem usar muito bem as letras, te prense na história com correntes e tudo! Mas o que eu mais achei perfeito, foi... Bella e Damon, sim, por que eles superaram tudo, medos, vinganças, sofrimento, somente para ficarem juntos, pois eles se amavam, e por amor voce morre.
Por mim eu daria um premio para cada fic assim, tipo Casa Nova, Vida nova e um novo amor, que pelo que me lembro é da yah salv. Nossa História, q é da gabhi, são histórias que se completam por pequenas coisas, EU não sei escrever tão bem assim, mas tipo, na fic que eu tenho 20 e poucos leitores, eu já estou super feliz pelo motivo de alguem gostar dela. Imagine váááááriaaasss leitoras amando sua história? Eu iria pirar!
Bom...só isso amorecos
Bjkas