Love and Hate. > Recomendações

fabriciojusti

11/04/2012 às 23:20
Essa história é maravilhosa, e posso afirmar isso sem nem mesmo ter lido tudo ainda, e sabe por que? Uma resposta simples : Luiza Braga é a autora.

É fácil explicar o porque desta fanfic ser minha recomendada, ela é pois a história é fascinante, envolvente, simplesmente viciante, você pode ter certeza que: se gostar de frerard + histórias de colegiais + vida de adolescente, vocês vão se ver vidrados em ler esta história, pois ela faz uma junção magnífica nisto tudo, ela representa além do mais, situações em que NÓS MESMOS podemos nos encontrar, é aquela típica história em que você vai sorrir lendo, chorar lendo, e ficar ansioso para o próximo capítulo. E eu recomendaria as outras histórias, pois essa é só UMA das outras maravilhosas fanfics da Lu ( que vocês podem ter acesso na comunidade do Orkut My Chemical Romance Fanfic) , então é isso, essa fanfic é a minha xodó, o meu amor secreto, e com certeza... vale a pena conferir !

Vee

22/05/2012 às 21:19
A maneira que os sentimentos dos personagens são descritos é perfeita. Essa fic é indescritível, cara. Eu amei muito, enquanto leio nem vejo o tempo passar. Além da autora ser muito carismática e sempre te deixar com aquilo de ''PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER'' no fim dos capítulos. É emocionante, romântico, engraçado, tudo. O ritmo é perfeito, enfim, leia e não se arrependerá.