Stole My Heart > Recomendações

Anônimo

10/03/2012 às 17:59
Eu recomendo essa fanfic porque ela é a melhor dentre todas as fanfics de One Direction, ao meu ver. Ela é como um sonho, o sonho de toda fã.

Ela é engraçada, romântica e dramática, e as personagens são um divertimento.

É garantia de divertimento a cada frase lida, a cada capítulo. Eu obrigo a MelBieber a escrever mais, porque estou realmente viciada em tudo o que ela escreve.

Acho simplesmente perfeito.

splattered teardrops

11/03/2012 às 08:36
Stole My Heart está só no início mas sei que ela vai ser incrível, a escritora é incrível e a história é tão real e bem escrita! A fanfic tem de tudo, drama, romance e comédia, e o melhor, não de um modo clichê mas sim naturalmente, eu amei e quem ler vai amar também! Tenho certeza que é a melhor fanfiction de One Direciton.

Amy

16/03/2012 às 11:39
Essa historia promete! É raro uma historia que consegue ser boa, ja nos primeiros capitulos, e essa consegue!

Eu não sou fã de 1D, mas acho eles fofos e tudo mais. E essa historia mostra um lado mais normal deles, aquele que as fãs acham que não existe. A historia é boa, faz a gente rir e é apaixonante.

Eu espero que essa fanfic seja daquelas beeeeeeem grande, pra ter mais capitulos perfeitos como esses!

Recomendo do fundo do meu coração!

Biiaa

04/05/2012 às 16:38
O que dizer de Stole My Heart ? Bem simplismente é uma fic muitoo perfeita,fico extremamente perplexa de como a Mel escreve muito bem ! Obvio que voce ira sentir ciumes das meninas,mais de resto voce vai AMAR assim como eu.A fic se passa em Londres onde Anne,Mel e sua prima inspurtavel que quer roubar o meu Zayn,conheçe o 1D #SONHO

Agora só lendo pra fazer...Eu recomendo super,amo essa fic super PERFEITAAA