Os Cinco Marotos > Recomendações

CindyRiddle

24/07/2012 às 21:30
Não tenho nada a reclamar dessa fic, ela é perfeita, acompanho a fic desde o começinho, amo ela de paixão, estou me apaixonando cada vez mais pelos cinco marotos, ela é mais que perfeita, to morrendo de curiosidade pra ver como acaba, a autora nos mata de curiosidade a cada cap, e essa fic bom o enredo é muito bom, já tinha visto outros desse jeito, mas esse foi único, bom não tenho o que falar dessa fic, só que ela é R-E-C-O-M-E-N-D-A-D-I-S-S-I-M-A!!!

Bjoooo

CindyRiddle

Murasakibarachi

25/07/2012 às 14:18
Ótima história, simplesmente amei, ótima autora! Eu amo histórias dos marotos e essa é realmente muito boa, espero que a linda da autora escreva cada vez mais, ela tem um talento que não é toda pessoa que tem, espero(tenho certeza que vão)que gostem. XOXOXO, Iza.

Emily Dantas

01/08/2012 às 23:59
Uma historia fantástica e apaixonante! Para quem gosta, ou como eu ama, idolatra, morre por Harry Potter e suas histórias, tem que conferir essa fic!Eu sou louca pelos marotos (principalmente Sirius gato) e por isso já li várias fics desse tópico, e posso garantir que essa foi a que mais gostei. Você nunca se imaginou um maroto ou marota, fazendo traquinagens em Horgwarts, virando um animago, ajudando Lupin fofo nas luas cheias, jogando quadribol com James....pois essa história faz todas essas expectativas se tornaram um pouco reais. Descobrimos o mundo que J.K Rowling não escreveu, acrescido a personagem nova, que achei super cabível, uma Marota, ainda mais uma tão linda e fofa, mas ao mesmo tempo de personalidade forte como é a Pam Porter (hehe com R mesmo, demais né?). Você simplesmente não quer parar de ler, quer todos eles com você o tempo todo! Vale a pena conferir (é um ordem, vão conferir agora haha).Ah e a autora é super fofa, posta sempre e responde todos seus reviews!!

Leiam, vocês não vão se arrepender!

Cami Souza McKinnon Black

24/10/2012 às 20:16
OMG! COMO É QUE EU AINDA NAO RECOMENDEI ESTA FIC?! Simplesmente a melhor fic dos marotos de sempre! e CINCO destras vez *o*

Eu admito, estive a deitar-me tardissimo (pra na manha seguinte ficar igual um zombie...) so para ler a fic e quase chorei quando vi que ja nao haviam mais capitulos postados e ia ter que esperar T-T

E uma fic fantastica, e desta vez são cinco marotos, sendo a quinta marota, Pam Porter (com R please) :3

enfim, esta historia é magnifica e eu TENHO A CERTEZA que vou chorar quando acabar TT~TT pena que tem que acabar....

enfim, se leram esta recomendação estão OBRIGADOS a ler a fic >:(

Não querem que puxe a minha varinha e comece a avada kedavrar todos né? entao leiam a fic linda!

Beatriz Lee

27/10/2012 às 17:54
Essa história é demais. Bem escrita, bem elaborada, a autora é muito fofa e tem talento de sobra.

Poucas pessoas tem o talento que ela tem, ela realmente é excepcional. Existe várias fics sobre uma Quinta Marota, inclusive a minha, mas essa supera todas. Ela é muito bem escrita, a Pam tem uma personalidade unica e o seu romance com o irresistível Sirius Black é perfeito

Todos os fãn de HP e até quem não gosta muito vai amar, ela é excepcional! Recomendo a todos do Nyah! Fanfiction

Effy

11/02/2013 às 16:24
A história é demais, porque além dela se passar no tempo dos marotos ela vem com várias confusões e fases super importantes. A autora tem um talento sem igual pra descrever as personalidades dos personagens e assim fica fácil você imaginar eles.

Essa história é o tipo de história que você imagina o próximo capítulo e quando você vai ler vê uma coisa totalmente diferente e inovadora e fica tipo: WTF???

Um beijão pra autora e espero mais fanfics sobre Os Marotos dela.

Tamires

25/02/2013 às 15:12
Eu realmente não sei porque não recomendei essa fic antes. Ela é muito perfeita, e com certeza recomendada !!! Você começa a ler e não consegue mais parar, e é muito divertido ler essa fic ... a autora esta de parabéns ! Você esta sempre: " o que vai acontecer agora?" ou então "nããããão, poooooorqueeeeeeeee!!!!" ... e os marotos é sinônimo de diversão que é sinônimo dessa fic, amei !!

Bellatrix Black

13/03/2013 às 19:08
História PEEEERFEEEITA! É impossível ler 3 capítulos sem se apaixonar! Mas pra ler tem que estar pronto pra rir e chorar loucamente! A autora não perdoa não, e tem muita paciência (mais do que os leitores) para fazer cada acontecimento no momento certo! Muitíssimo bem elaborada, mesmo que nada gigantescamente importante aconteça, a

Cassandra Liars sempre dá um jeitinho de deixar todos os capítulos emocionantes! Fic recomendadíssima! Beijos!♥

Quantas exclamações não é? hahahahahahahaha

Miss American Idiot

23/03/2013 às 08:37
Por que eu amo tanto essa fic? Talvez por que a autora faz com que eu suspire a cada capítulo, fazendo sempre com que eu queira mais. Talvez eu ame essa fic por causa dos personagens cativantes. Talvez seja por causa do romance. Ou por causa dos personagens que eu tanto amo e que marcaram a minha vida, Six, Lily, Jay, Lene e agora a Pam também! A Cassie me surpreende a cada capítulo, me faz rir, chorar, e cada vez mais desejar estar em Hogwarts junto com os Marotos (Viciada é foda).

Fyora

23/03/2013 às 18:20
Essa é a melhor história dos Marotos que eu já li! Realmente é muito boa, e acho impossível alguém ler ela sem se apaixonar. A escritora é muito talentosa, criou uma personagem que mesmo sendo não muito feminina faz com que se apaixonamos por ela, ela também cria uma relação dessa personagem que é a Pam com os Marotos muito legal, fazendo com que não só meninos mas meninas também possam aprontar algumas e gargalhar com isso depois. Muito boa essa história, a escritora está de parabéns! Essa história está recomendadíssima por mim, e que além do mais, tive o privilégio de ser a 1000º a deixar um comentário nessa história.

Adoro suas histórias Cassie, você tem um talento especial, nunca pare de escrever histórias pois eu sempre vou esta lá para lê-las.

Bjus, Fyora.

Isla Black

30/03/2013 às 11:30
Uma história maravilhosa sobre os marotos, meus personagens preferidos. A Cassy conseguiu fazer algo perfeito, ela incrementou uma nova personagem sem que ficasse melosa e chata como várias outras fics sobre uma quinta marota. De primeira eu não lia com muita atenção, mas rapidamente a história me cativou e agora sou completamente apaixonada pela fanfic.
Ela mostra toda a história dos marotos, creio que a Cassy fez com muita pesquisa porque pra conseguir relacionar todas as datas, eventos e personagens de maneira coerente e legal tinha que pesquisar muito.
Tem um enredo super bem formulado, a história é divertida, emocionante e cativante. Sem falar que a autora é uma fofa. Não posso falar muito se não vou entregar o enredo né.
Leiam. Você não vão se arrepender.
A melhor fanfic que eu li até hoje.
E eu li muitas.
Sério.

Clara

31/03/2013 às 17:41
Qualquer um que ame os marotos vai amar essa fanfic. Até se odiar os marotos (eu acho isso impossível, mas ok.) vai amar essa fic. Porque? Ela é perfeita. Sabe aquela história que você lê o tempo todo e que mesmo tendo que acordar cedo, passa a madrugada lendo? Está ficando dificil encontrar fics assim, mas essa é uma.
Você chora rios quando algum personagem morre, ri até chorar quando os marotos aprontam alguma, explode de felicidade quando algo especial acontece, e nunca enjoa de ler. Quando tem um novo capitulo faz uma dancinha da felicidade e pensa como vai ser triste quando esta acabar. Não sei escrever recomendações, mas tá aí.

bunny

20/04/2013 às 19:44
Essa fic é, sem dúvida nenhuma, a melhor que eu já li sobre a época dos Marotos. A autora consegue seguir a história criada pela J.K mesmo com a personagem original e fazer você se apaixonar ainda mais pelos outros personagens. Além disso, a época dos Marotos não é tão detalhada e por isso, tenho certeza que é difícil criar uma história seguindo tudo que a J.K falou sobre os marotos. Duvido muito que alguém leia essa história e não sinta falta da Pam nos livros e filmes. Aliás, é impossível não se apegar a Pam e aos outros acompanhando a vida deles desde o primeiro ano em Hogwarts. "Os cinco Marotos" realmente me conquistou e tenho certeza de que vai te conquistar também, porque não é possível que alguém não goste dessa história! É uma daquelas fanfics que mesmo quando acabar, você vai voltar para reler alguns capítulos, relembrar algumas partes... enfim, simplesmente perfeita.

Padfoot

03/05/2013 às 14:10
O que eu poderia dizer sobre essa fanfic? Tudo e nada. Tudo porque ela realmente é a melhor histórias dos Marotos que eu já li e nenhuma, repito: NENHUMA, se compara a esta. Nada, pois simplesmente não tenho palavras ou forma alguma de expressar o quanto amor sinto por esta fic. Tão linda e tão triste, relata uma época em que todos nós nos perguntamos como foi, ou o que aconteceu, ou até mesmo o por quê de ter acontecido, e a autora consegue (não pergunte-me como, pois é um mistério que eu não quero que seja revelado) falar, escrever tudo tão perfeitamente que... é difícil pensar, ou até mesmo falar sobre isso, mas se uma palavra descrevesse essa história, seria "Perfeição".

Agora, você provavelmente deve pensar que sou eu, uma boba por escrever isto, mas apenas conto a verdade. Eu choro. Choro cada minuto que penso que esta história irá acabar. Choro por cada pessoa morta e por cada alegria que estas pessoas trouxeram a vida de cada um. Choro, pois sei que é somente o começo, mas assim como tudo e todos, ele acaba. Agora você deve perguntar-se o por quê de tanto drama, mas se eu lhe respondesse isto, não teria mais graça. Você deve ler e viver a história para poder entender-me e saber que tudo o que eu digo aqui, é a mais pura verdade.

Antes de terminar, quero apenas deixar meus agradecimentos a esta autora que nunca será esquecida, Cassie Liars, por nos proporcionar um pouco mais de Harry Potter e poder conhecer suas raízes. Mas, agora, mesmo não tendo (ainda) queimado meu notebook com minhas lágrimas, termino por aqui, deixando apenas um agradecimento e minha humilde recomendação por esta história mais que PERFEITA e mais que MARAVILHOSA.

A Shy Girl With A Book

11/05/2013 às 02:41
É muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É a melhor fanfic de HP que eu já li!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conta uma estoria totalmente diferente de tudo que eu já imaginei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vale muuuiiiitooooo a pena ler, garanto que não vai se arrepender!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alem da estoria ser ótima a escritora também é, escreve muito bem, ate agora nunca achei um erro(não que eu procure ¬¬).
Estou "dizendo" LEIA!!!!!!!!!